Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Dudu comemora vantagem, mas lembra: 'Não tem nada decidido'

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Grêmio na noite desta terça-feira, atacante comemorou o placar obtido em Porto Alegre

Lance

Lance|Do R7

Dudu foi um dos melhores jogadores do Palmeiras no jogo
Dudu foi um dos melhores jogadores do Palmeiras no jogo

Autor de uma bola na trave no segundo tempo na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, na noite desta terça-feira, por 1 a 0, pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, Dudu comemorou a vantagem conquistada após a partida. O jogador enfatizou que ele, ao lado dos companheiros, voltaram a jogar muito bem, mirando a partida de volta para garantir a classificação à semifinal da competição - sem se acomodar pela vantagem.

Leia também

"Voltamos a jogar muito bem no nosso propósito de jogo. O time está de parabéns. Agora é focar para terça-feira buscar a classificação. Poderíamos até ter feito mais um gol. Acho que a equipe está de parabéns, sabemos que não tem nada decidido. A gente não pode deitar nessa vantagem, temos que jogar para cima", afirmou ele na saída de campo.

Com o resultado, o Palmeiras poderá empatar por qualquer placar, no jogo de volta, que se classificará à semifinal da Conmebol Libertadores. Uma derrota por 1 a 0 levará a disputa da vaga aos pênaltis. Se perder por 2 a 0 ou por derrota simples, desde que o Grêmio faça um gol a mais, a vaga fica com os gaúchos. A partida de volta está programada para a próxima terça, no Pacaembu. Antes, o Palmeiras não entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro - o jogo contra o Fluminense foi adiado.

Veja onde estão os titulares do histórico ouro olímpico de 2016

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.