Lance Dream Route terá mais de 50 carros lendários em percurso de São Paulo até Santa Catarina

Dream Route terá mais de 50 carros lendários em percurso de São Paulo até Santa Catarina

Maior encontro de carros esportivos da América Latina, o Dream Route está de volta para a edição comemorativa de cinco anos, entre os dias 2 e 6 de dezembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Consolidado como o maior encontro de super carros da América Latina, a quinta edição do Dream Route terá mais de 50 carros esportivos lendários confirmados entre Lamborghini, Ferrari e Porsche. O evento terá início em 2 de dezembro e ligará São Paulo a Florianópolis com direito a testes de velocidade no circuito exclusivo da Pirelli, localizado em Elias Fausto, a cerca de 110 km da capital paulista.

Entre as máquinas dos sonhos estão 26 Lamborghinis e Ferraris, além de 11 carros da Porsche, dez Mercedes, sete da Audi, três BMW: três McLarens, dois Bugattis e um Dodge.

- O Dream Route é um evento de experiências, onde juntamos o melhor da hotelaria, gastronomia, automobilismo e entretenimento mas logicamente que o interesse em comum que une todos os participantes é o amor pelos carros - disse Vinicius Trapani, sócio da Dream Route.

- Nossa paixão e a dos participantes pelos carros já nos fez protagonizar algumas ocasiões únicas no país como colocar a única Ferrari F40 para andar pela primeira vez junto com a única Ferrari F50, trazer o único Pagani Zonda F da América Latina para o evento, trazer a lenda Valentino Balboni (lendário piloto de testes da Lamborghini) da Itália para participar do evento, assim como o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet.

Um luxuoso palácio em meio ao verde do Parque Burle Marx, em contraste com o cenário habitual da maior metrópole brasileira, São Paulo. Este é o Palácio Tangará, local onde terá início a quinta edição do Dream Route, no dia 2 de dezembro.

O primeiro dia será dedicado ao check-in, lavagem e adesivagem dos carros, além de um jantar no restaurante que fica no interior do Palácio Tangará, do renomado chef Jean-Georges Vongerichten.

O segundo dia reserva para os amantes de velocidade uma grande oportunidade para explorar o máximo da potência de seus carros esportivos, com testes no Circuito Panamericano, a pista oficial da Pirelli.

O terceiro dia do Dream Route será marcado pelo início da viagem rumo a Florianópolis (SC), mas antes de chegar em Santa Catarina será realizada uma parada estratégia em Curitiba (PR), com o check-in acontecendo no Hotel Radisson Batel.

No quarto dia o Dream Route chega a Santa Catarina, em Balneário Camboriú, um dos principais cartões postais do Brasil e que estará pronta para receber as máquinas do maior rali de luxo da América Latina.

O último dia será marcado pelo reencontro com as origens do Dream Route, que finalmente chegará a Florianópolis, local onde nasceu o evento há cinco anos atrás.

O encontro funciona com um sistema all-included e os participantes são impactados com paisagens deslumbrantes, testes em pistas de corrida, festas exclusivas e alta gastronomia, uma experiência que só é possível desfrutar no Dream Route.

Nascido em 2015 a partir de uma ideia dos sócios Vinicius Trapani e Alessandro Magno, a 'rota do sonho' reúne donos de carros de grandes marcas no Brasil, ao mesmo tempo que oferece entretenimento e aventura em locais exóticos do país, inspirada em ralis de luxo existentes em outros locais pelo mundo, como o Gumball 3000 na Europa e o Gold Rush Rally nos Estados Unidos.

Em um ano em que o mundo está passando por novos desafios por conta da pandemia de COVID-19, o Dream Route também se adequou a nova situação, adotando ações estratégicas preventivas para garantir a segurança de todos os integrantes do evento.

Todos os participantes e staff do evento farão testes de COVID-19 e receberão um kit com materiais de proteção e higienização, além de seguir todos os protocolos de combate e prevenção instituídos pelo Ministério da Saúde.

Últimas