Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dose dupla no De casa com o L!: Lu Meireles e Virna são as convidadas desta segunda

Ás 17h, a atacante do Flamengo estará em live com o LANCE! no Instagram. Mais tarde, às 19h, a ex-jogadora de vôlei entra em quadra para um bate-papo com os torcedores

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com o L!" recebe duas personagens do esporte brasileiro que prometem agitar a segunda-feira no Instagram. Desta vez, a atacante do Flamengo/Marinha Lu Meireles, de 31 anos, e a ex-jogadora Virna, de 48 anos, multicampeã no vôlei, e que vestiu a camisa da Seleção nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e Sidney, em 2000.

Contratada pela equipe do Flamengo, junto à Marinha, em 2019, Lu demostrou ter estrela logo em seu início no clube: ela marcou um dos gols na goleada por 6 a 0 contra o Sport (detalhe: Lu Meireles esteve em campo por 13 minutos). Nascida na Paraíba, a torcedora assumida do Rubro-Negro logo assumiu a titularidade.

Virna também atuou no Flamengo (onde fez questão de vestir a camisa 10 de seu ídolo Zico), mas seu negócio era no vôlei. Campeão da Superliga em 2000-0, a ex-jogadora deixou no currículo diversas medalhas de Grand Prix pela Seleção. Entre ouros, pratas e bronzes, o competição de 1999 marcou não apenas pela medalha de prata, mas ela foi eleita a melhor jogadora, melhor atacante, dona do melhor passe e maior pontuadora.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

Publicidade

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo a entrevista com ídolo do esporte e especialistas, e entre no nosso perfil para mais conteúdos exclusivos: desta vez, a conversa foi com o ator e ex-"BBB" Babu Santana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.