Lance Dois reforços são anunciados pela Chapecoense

Dois reforços são anunciados pela Chapecoense

Verdão do Oeste chegou a acordo pelo zagueiro Mauricio e meio-campista Bruno Nazário

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta segunda-feira (12), a Chapecoense oficializou a chegada de mais dois reforços para o seu plantel: o zagueiro Mauricio e o meio-campista Bruno Nazário. Ambos firmaram acordo de permanência na Chape até o fim do mês de novembro de 2023, ano onde a equipe catarinense tem como principal objetivo retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Para ambas as negociações, o clube precisou negociar diretamente com o staff dos atletas, já que os vínculos que os prendiam tinham validade até 31 de dezembro de 2022. Logo, não houve a necessidade do pagamento da taxa de transferência nas duas situações.

>Os técnicos que foram para a Europa após fim do ciclo na Seleção

Aos 34 anos de idade, a Chapecoense será o 14° clube em sua carreira. Seja contabilizando as experiências acumuladas dentro do cenário nacional (em ordem cronológica, Palmeiras, CRB, Grêmio, Portuguesa, Vitória, Joinville, Sport e Náutico) como também no exterior, casos de Lazio-ITA, Sporting-POR, Spartak Moscou-RUS, Legia Varsóvia-POL e Johor, da Tailândia.

Mesmo sendo sete anos mais novo, Bruno também conta com uma rodagem considerável em equipes dentro e fora do Brasil. Formado no Rio Branco-SP, ele tem atuações defendendo Figueirense, Hoffenhein-ALE, Lechia Gdansk-POL, Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR, Botafogo, Vasco, América-MG e Juventude, seu último clube.

Últimas