Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic elogia Kyrgios e prevê jogo duro por título em Wimbledon

Sérvio tabém reconheceu que teve dificuldades de entrar em jogo

Lance|

Lance
Lance Lance

O sérvio Novak Djokovic está feliz por jogar sua 32ª final de torneio do Grand Slam, mas afirma que "trabalho não acabou". Ele espera um final dura diante do talentoso Nick Kyrgios, a quem elogiou e fez questão de recordar que nunca venceu.

Na entrevista em quadra, logo após se garantir em sua oitava final em Wimbledon, Djokovic analisou sua performance na vitória em quatro sets diante de Cameron Norrie: "Eu não comecei bem, ele foi melhor no primeiro set, fez por merede. Esta era a semifinal de um Grand Slam, eu já joguei muitas semis, mas nunca é fácil entrar em quadra para um jogo assim, há muita pressão, e eu demorei um pouco para me encontrar. Cameron não tinha nada a perder, mas para ele também não foi fácil, mesmo jogando em casa diante do seu público, há muito que se gerenciar. Ele fez um grande torneio e lhe desejo muita sorte no que está por vir".

Djokovic explicou na sequência que o dia está muito quente em Londres e por esta razão, também teve dificuldades de encontrar tempo de devolução e outros detalhes em razão do desgaste a mais.

O sérvio foi questionado sobre estar em sua 32ª final de torneio do Grand Slam tendo disputado 68 torneios neste nível, um recorde, e apenas pontuou: "O trabalho não está finalizado", recordando que há uma final a ser jogada no domingo.

Publicidade

Sobre a grande final, Nole foi perguntado sobre o que espera para o duelo contra o australiano Nick Kyrgios. "Com certerza, vão estourar fogos de artifício. (risos) Será um jogo cheio de emoções diferentes, eu diria", pontuou ele após ouvir o público dividio entre vaias e aplausos ao ouvir o nome do australiano. "Estou ele não tem muito a perder, na verdade, ele sempre joga assim, arriscando. Ele é um cara bacana, sabe jogar muito bem, tem um é dos melhores saques e tem jogado bem. Vai ser um jogo interessante", seguiu.

O sérvio recordou que nunca venceu o australiano em dois duelos, ambos em 2017 pelas chaves do ATP 500 de Acapulco (México)e o Masters de Indian Wells (Estados Unidos): "Nós não jogamos contra há muito tempo e eu nunca lhe venci um set, espero que domingo seja diferente. Está é uma nova final pra mim, espero que essa experiência trabalhe a meu favor", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.