Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic ainda tem esperanças de jogar em Miami

Treinador Ivanisevic afirma estar esperando por decisão positiva

Lance|

Lance
Lance Lance

Após se retirar do Masters 1000 de Indian Wells por ser vetada sua entrada nos Estados Unidos, Novak Djokovic ainda está esperançoso de ser liberado para poder jogar o Masters 1000 de Miami, que começa no dia 23.

“Não desistimos (de Miami). Ele quer jogar e eu adoraria se eles permitissem – seria ótimo para ele e para o tênis”, disse Ivanisevic ao site Tennis Majors em sua primeira entrevista após o Aberto da Austrália.

“Se não, não é o fim do mundo, ele também não jogou no ano passado. O mais importante é descobrirmos logo, para que possamos traçar um plano.”

Aconteça o que acontecer, Djokovic está de olho na temporada de saibro e em Roland Garros.

Publicidade

“Em termos de preparação para a temporada europeia de saibro, não tenho certeza se jogar em Miami é a melhor solução. Depende de Novak – no passado ele triunfou em Monte Carlo, tendo jogado em Indian Wells e Miami. Se ele estiver mentalmente pronto e em seu modo lutador, como estava na Austrália, tudo é possível”, disse Ivanisevic.

Na noite de terça-feira, o governador da Flórida, Ron DeSantis, enviou uma carta ao presidente Joe Biden pedindo a liberação da entrada do sérvio no país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.