Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor de futebol do Atlético-MG indica nova data para pagamento de salários do time

Caetano mudou o prazo, depois de afirmar que o elenco seria pago na sexta-feira(19)

Lance|

Lance
Lance Lance

Os salários do mês de abril seguem atrasados no Atlético-MG. O clube mudou a data do pagamento, após afirmar que o time receberia na sexta-feira, 19. Segundo o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, os valores serão pagos estaa próxima segunda-feira (22).

A informação sobre a nova data para pagamento dos atrasados foi veiculada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pela Valinor Conteúdo. ]

-Somos eternamente cobrados por investimentos, aquisições. Mas hoje a diretoria tem uma responsabilidade muito grande em honrar os compromissos, compromissos esses que serão honrados na segunda-feira, isso é líquido e certo- afirmou Rodrigo Caetano. 

O dirigente alvinegro também afirmou que os jogadores já estão cientes do novo prazo.

Publicidade

-Eu já os informei, baseado na informação que o presidente me passou junto com o órgão colegiado. Vai ser regularizado. Espero que saia de pauta. Falar de salário, de premiação, é um negócio que não deveria existir, não é normal. Mas é natural, pela dificuldade que o clube enfrenta-comentou.

Caetano garantiu que o atraso não tem refletido no desempenho em campo e que a situação está sendo administrada pelo clube.

Publicidade

Não é a primeira vez que o Atlético passa apertos financeiros. Ao longo da temporada de 2023, o Galo também deve bônus individuais aos jogadores pelos avanços na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.

- Há premiações de passagens de Libertadores e Copa do Brasil, que o clube irá regularizar. Isso está informado aos atletas. Esperamos que amanhã esteja regularizado. E que isso não seja pauta - disse o dirigente, que afirmou que não houve reflexo em campo pelo atraso salarial:

- Não tem ninguém chegando fora do horário. Todos sabem que eu vou aplicar cartilha de normas e procedimentos estando ou não em dia. Eu que tenho que informar sobre previsão de cumprimento de obrigações. Sabem como funciona, faço questão de informar, porque eu fui atleta. Quem cobra não pode se omitir. Nosso grupo é profissional, consciente. Não é por conta de problema momentâneo que vai ter reflexo no campo - completou Rodrigo Caetano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.