Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas com o Guia! Veja o Top 5 por posição para a segunda rodada

Lance|

Após uma primeira rodada de alta pontuação, o Cartola chega neste fim de semana com poucos favoritos claros neste fim de semana. Assim, o Guia Do Cartola retorna com os melhores jogadores por posição. Veja os escolhidos nas próximas imagens
Após uma primeira rodada de alta pontuação, o Cartola chega neste fim de semana com poucos favoritos claros neste fim de semana. Assim, o Guia Do Cartola retorna com os melhores jogadores por posição. Veja os escolhidos nas próximas imagens Após uma primeira rodada de alta pontuação, o Cartola chega neste fim de semana com poucos favoritos claros neste fim de semana. Assim, o Guia Do Cartola retorna com os melhores jogadores por posição. Veja os escolhidos nas próximas imagens
Começamos as dicas com os goleiros:
Começamos as dicas com os goleiros: Começamos as dicas com os goleiros:
JAILSON- América-MG (C$ 4,62) Com Vagner Mancini, o Coelho teve um bom desempenho contra o Galo na Libertadores sofrendo um gol de um dos melhores ataque do país no final do jogo. Atuando contra o Juventude em casa, tem potencial de pontuar com o SG.
JAILSON- América-MG (C$ 4,62) Com Vagner Mancini, o Coelho teve um bom desempenho contra o Galo na Libertadores sofrendo um gol de um dos melhores ataque do país no final do jogo. Atuando contra o Juventude em casa, tem potencial de pontuar com o SG. JAILSON- América-MG (C$ 4,62) Com Vagner Mancini, o Coelho teve um bom desempenho contra o Galo na Libertadores sofrendo um gol de um dos melhores ataque do país no final do jogo. Atuando contra o Juventude em casa, tem potencial de pontuar com o SG.
JOÃO RICARDO - Ceará (C$ 4,62) Outra equipe que vem numa crescente evolução com o novo técnico, o Vozão vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão e Sul-Americana. O seu baixo custo pode valer a escalação diante de um Botafogo em reestruturação.
JOÃO RICARDO - Ceará (C$ 4,62) Outra equipe que vem numa crescente evolução com o novo técnico, o Vozão vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão e Sul-Americana. O seu baixo custo pode valer a escalação diante de um Botafogo em reestruturação. JOÃO RICARDO - Ceará (C$ 4,62) Outra equipe que vem numa crescente evolução com o novo técnico, o Vozão vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão e Sul-Americana. O seu baixo custo pode valer a escalação diante de um Botafogo em reestruturação.
CÁSSIO - Corinthians (C$ 7,93) Atuando em um dos favoritos da rodada, é um dos goleiros com mais chances de SG jogando em casa contra o recém-promovido Avaí.
CÁSSIO - Corinthians (C$ 7,93) Atuando em um dos favoritos da rodada, é um dos goleiros com mais chances de SG jogando em casa contra o recém-promovido Avaí. CÁSSIO - Corinthians (C$ 7,93) Atuando em um dos favoritos da rodada, é um dos goleiros com mais chances de SG jogando em casa contra o recém-promovido Avaí.
WEVERTON - Palmeiras (C$ 12,55) Preservando boa parte do time titular para o confronto contra o Goiás, uma das melhores defesas do país tem potencial para não sofrer gol, mesmo fora de casa, diante de um Goiás que não fez gol no Coritiba no último fim de semana.
WEVERTON - Palmeiras (C$ 12,55) Preservando boa parte do time titular para o confronto contra o Goiás, uma das melhores defesas do país tem potencial para não sofrer gol, mesmo fora de casa, diante de um Goiás que não fez gol no Coritiba no último fim ... WEVERTON - Palmeiras (C$ 12,55) Preservando boa parte do time titular para o confronto contra o Goiás, uma das melhores defesas do país tem potencial para não sofrer gol, mesmo fora de casa, diante de um Goiás que não fez gol no Coritiba no último fim de semana.
JOÃO PAULO - Santos (C$ 15,85) Mito das defesas nos últimos anos, foi um dos melhores da posição da última rodada, com 11 pontos. Contra um Coritiba muito perigoso no ataque, tem potencial para pontuar bem mesmo sem o SG na Vila Belmiro.
JOÃO PAULO - Santos (C$ 15,85) Mito das defesas nos últimos anos, foi um dos melhores da posição da última rodada, com 11 pontos. Contra um Coritiba muito perigoso no ataque, tem potencial para pontuar bem mesmo sem o SG na Vila Belmiro. JOÃO PAULO - Santos (C$ 15,85) Mito das defesas nos últimos anos, foi um dos melhores da posição da última rodada, com 11 pontos. Contra um Coritiba muito perigoso no ataque, tem potencial para pontuar bem mesmo sem o SG na Vila Belmiro.
Em seguida, escolheremos os laterais:
Em seguida, escolheremos os laterais: Em seguida, escolheremos os laterais:
PIQUEREZ - Palmeiras (C$ 5,00) Retornando de lesão, tem um bom histórico de desarmes e potencial para render cartoletas diante do recém-promovido Goiás, mesmo fora de casa.
PIQUEREZ - Palmeiras (C$ 5,00) Retornando de lesão, tem um bom histórico de desarmes e potencial para render cartoletas diante do recém-promovido Goiás, mesmo fora de casa. PIQUEREZ - Palmeiras (C$ 5,00) Retornando de lesão, tem um bom histórico de desarmes e potencial para render cartoletas diante do recém-promovido Goiás, mesmo fora de casa.
JOÃO LUCAS - Cuiabá (C$ 6,47) Segundo lateral com mais desarmes de 2021, jogará em uma equipe que possui como ponto forte a defesa em casa diante de um Fluminense irregular que não marcou gols nos últimos dois jogos
JOÃO LUCAS - Cuiabá (C$ 6,47) Segundo lateral com mais desarmes de 2021, jogará em uma equipe que possui como ponto forte a defesa em casa diante de um Fluminense irregular que não marcou gols nos últimos dois jogos JOÃO LUCAS - Cuiabá (C$ 6,47) Segundo lateral com mais desarmes de 2021, jogará em uma equipe que possui como ponto forte a defesa em casa diante de um Fluminense irregular que não marcou gols nos últimos dois jogos
BRUNO PACHECO - Ceará (C$ 9,64) Bom ladrão de bolas, fez seis desarmes e 7.90 pontos sem SG na primeira rodada. Jogando em casa contra um Botafogo em construção, tem potencial de ir bem também com o SG.
BRUNO PACHECO - Ceará (C$ 9,64) Bom ladrão de bolas, fez seis desarmes e 7.90 pontos sem SG na primeira rodada. Jogando em casa contra um Botafogo em construção, tem potencial de ir bem também com o SG. BRUNO PACHECO - Ceará (C$ 9,64) Bom ladrão de bolas, fez seis desarmes e 7.90 pontos sem SG na primeira rodada. Jogando em casa contra um Botafogo em construção, tem potencial de ir bem também com o SG.
LUCAS PITON - Corinthians (C$ 10,90) Um dos melhores da última rodada com um gol e 10.50 pontos, deve ser uma das unanimidades da rodada jogando em casa diante do Avaí.
LUCAS PITON - Corinthians (C$ 10,90) Um dos melhores da última rodada com um gol e 10.50 pontos, deve ser uma das unanimidades da rodada jogando em casa diante do Avaí. LUCAS PITON - Corinthians (C$ 10,90) Um dos melhores da última rodada com um gol e 10.50 pontos, deve ser uma das unanimidades da rodada jogando em casa diante do Avaí.
GUILHERME ARANA - Atlético-MG (C$ 15,46) O melhor lateral do Cartola é um ótima opção em todas as rodadas, devido ao seu alto potencial ofensivo. Boas chances de pontuar com uma assistência e até mesmo o SG, diante do Athletico-PR em Curitiba.
GUILHERME ARANA - Atlético-MG (C$ 15,46) O melhor lateral do Cartola é um ótima opção em todas as rodadas, devido ao seu alto potencial ofensivo. Boas chances de pontuar com uma assistência e até mesmo o SG, diante do Athletico-PR em Curitiba. GUILHERME ARANA - Atlético-MG (C$ 15,46) O melhor lateral do Cartola é um ótima opção em todas as rodadas, devido ao seu alto potencial ofensivo. Boas chances de pontuar com uma assistência e até mesmo o SG, diante do Athletico-PR em Curitiba.
Vamos selecionar os zagueiros:
Vamos selecionar os zagueiros: Vamos selecionar os zagueiros:
RAUL GUSTAVO - Corinthians (C$ 2,64) Com um ótimo custo benefício, deve ser bastante escalado atuando em casa contra o Avaí pelo alto potencial do Timão de não sofrer gol
RAUL GUSTAVO - Corinthians (C$ 2,64) Com um ótimo custo benefício, deve ser bastante escalado atuando em casa contra o Avaí pelo alto potencial do Timão de não sofrer gol RAUL GUSTAVO - Corinthians (C$ 2,64) Com um ótimo custo benefício, deve ser bastante escalado atuando em casa contra o Avaí pelo alto potencial do Timão de não sofrer gol
JOÃO VICTOR- Corinthians (C$ 3,70) Zagueiro com mais desarmes no ano passado, vale a dobradinha com seu parceiro de zaga após a recuperação do Timão, que vem de duas vitórias seguidas.
JOÃO VICTOR- Corinthians (C$ 3,70) Zagueiro com mais desarmes no ano passado, vale a dobradinha com seu parceiro de zaga após a recuperação do Timão, que vem de duas vitórias seguidas. JOÃO VICTOR- Corinthians (C$ 3,70) Zagueiro com mais desarmes no ano passado, vale a dobradinha com seu parceiro de zaga após a recuperação do Timão, que vem de duas vitórias seguidas.
NATAN - RB Bragantino (C$ 5,00) Um dos times mais fortes do país, possui no ex-defensor do Flamengo uma opção boa e barata jogando em casa diante do Atlético-GO que historicamente tem dificuldades no ataque.
NATAN - RB Bragantino (C$ 5,00) Um dos times mais fortes do país, possui no ex-defensor do Flamengo uma opção boa e barata jogando em casa diante do Atlético-GO que historicamente tem dificuldades no ataque. NATAN - RB Bragantino (C$ 5,00) Um dos times mais fortes do país, possui no ex-defensor do Flamengo uma opção boa e barata jogando em casa diante do Atlético-GO que historicamente tem dificuldades no ataque.
MERCADO - Internacional (C$ 5,81) Fez quase três pontos sem SG na primeira rodada e pode se beneficiar de um Fortaleza desgastado pelo confronto com o River Plate na Libertadores, enquanto o Colorado teve a semana toda para treinar.
MERCADO - Internacional (C$ 5,81) Fez quase três pontos sem SG na primeira rodada e pode se beneficiar de um Fortaleza desgastado pelo confronto com o River Plate na Libertadores, enquanto o Colorado teve a semana toda para treinar. MERCADO - Internacional (C$ 5,81) Fez quase três pontos sem SG na primeira rodada e pode se beneficiar de um Fortaleza desgastado pelo confronto com o River Plate na Libertadores, enquanto o Colorado teve a semana toda para treinar.
MURILO - Palmeiras (C$ 6,01) Tem três gols no ano e atua em uma das melhores defesas do ano, que pode ter o desfalque de Vinicius, Nicolas e Pedro Raul, seus três principais atacantes.
MURILO - Palmeiras (C$ 6,01) Tem três gols no ano e atua em uma das melhores defesas do ano, que pode ter o desfalque de Vinicius, Nicolas e Pedro Raul, seus três principais atacantes. MURILO - Palmeiras (C$ 6,01) Tem três gols no ano e atua em uma das melhores defesas do ano, que pode ter o desfalque de Vinicius, Nicolas e Pedro Raul, seus três principais atacantes.
Agora falaremos dos meias:
Agora falaremos dos meias: Agora falaremos dos meias:
HYORAN - RB Bragantino (C$ 7,27) Fez três pontos sem gol ou assistência entrando no segundo tempo na primeira rodada e caso o Massa Bruta jogue com o time titular é uma das melhores opções da posição, por ser a referência de sua equipe sem Artur
HYORAN - RB Bragantino (C$ 7,27) Fez três pontos sem gol ou assistência entrando no segundo tempo na primeira rodada e caso o Massa Bruta jogue com o time titular é uma das melhores opções da posição, por ser a referência de sua equipe sem Artur HYORAN - RB Bragantino (C$ 7,27) Fez três pontos sem gol ou assistência entrando no segundo tempo na primeira rodada e caso o Massa Bruta jogue com o time titular é uma das melhores opções da posição, por ser a referência de sua equipe sem Artur
LIMA - Ceará (C$ 7,60) Muito regular sem gol ou assistência, tem um confronto favorável contra um irregular Botafogo e pode ser a referência ofensiva na ausência de Vina.
LIMA - Ceará (C$ 7,60) Muito regular sem gol ou assistência, tem um confronto favorável contra um irregular Botafogo e pode ser a referência ofensiva na ausência de Vina. LIMA - Ceará (C$ 7,60) Muito regular sem gol ou assistência, tem um confronto favorável contra um irregular Botafogo e pode ser a referência ofensiva na ausência de Vina.
GOMES - Flamengo (C$ 9,31) Fez 8.10 pontos apenas com desarmes na primeira rodada e jogando contra um São Paulo que deve ser ofensivo, tem potencial de repetir a dose.
GOMES - Flamengo (C$ 9,31) Fez 8.10 pontos apenas com desarmes na primeira rodada e jogando contra um São Paulo que deve ser ofensivo, tem potencial de repetir a dose. GOMES - Flamengo (C$ 9,31) Fez 8.10 pontos apenas com desarmes na primeira rodada e jogando contra um São Paulo que deve ser ofensivo, tem potencial de repetir a dose.
RAPHAEL VEIGA - Palmeiras (C$ 18,03) Fez gol ou assistência nas últimas nove partidas e mesmo precisando de uma pontuação alta pra valorizar, sua fase é boa demais pra se ignorar diante de um Goiás que teve um fraco desempenho contra o Coritiba na primeira rodada.
RAPHAEL VEIGA - Palmeiras (C$ 18,03) Fez gol ou assistência nas últimas nove partidas e mesmo precisando de uma pontuação alta pra valorizar, sua fase é boa demais pra se ignorar diante de um Goiás que teve um fraco desempenho contra o Coritiba na prim... RAPHAEL VEIGA - Palmeiras (C$ 18,03) Fez gol ou assistência nas últimas nove partidas e mesmo precisando de uma pontuação alta pra valorizar, sua fase é boa demais pra se ignorar diante de um Goiás que teve um fraco desempenho contra o Coritiba na primeira rodada.
WILLIAN - Corinthians (C$ 20,54) Com duas assistências, foi o maestro do Timão na primeira rodada e jogando em casa contra o Avaí, deve ser uma das unanimidades da rodada.
WILLIAN - Corinthians (C$ 20,54) Com duas assistências, foi o maestro do Timão na primeira rodada e jogando em casa contra o Avaí, deve ser uma das unanimidades da rodada. WILLIAN - Corinthians (C$ 20,54) Com duas assistências, foi o maestro do Timão na primeira rodada e jogando em casa contra o Avaí, deve ser uma das unanimidades da rodada.
Vamos fechar com os atacantes:
Vamos fechar com os atacantes: Vamos fechar com os atacantes:
RONY - Palmeiras (C$ 7,33) Opção mais barato do ataque do favorito Verdão contra o Goiás, mesmo fora de casa. Balançou as redes na ultima partida de sua equipe pela Libertadores e estará motivado para repetir a dose.
RONY - Palmeiras (C$ 7,33) Opção mais barato do ataque do favorito Verdão contra o Goiás, mesmo fora de casa. Balançou as redes na ultima partida de sua equipe pela Libertadores e estará motivado para repetir a dose. RONY - Palmeiras (C$ 7,33) Opção mais barato do ataque do favorito Verdão contra o Goiás, mesmo fora de casa. Balançou as redes na ultima partida de sua equipe pela Libertadores e estará motivado para repetir a dose.
IGOR PAIXÃO - Coritiba (C$ 10,57) Além da assistência em sua estreia, fez seis pontos com outros scouts na estreia do Coxa na Série A e atuará contra um Santos que possui um das piores defesas em 2022. Pode surpreender na Vila Belmiro!
IGOR PAIXÃO - Coritiba (C$ 10,57) Além da assistência em sua estreia, fez seis pontos com outros scouts na estreia do Coxa na Série A e atuará contra um Santos que possui um das piores defesas em 2022. Pode surpreender na Vila Belmiro! IGOR PAIXÃO - Coritiba (C$ 10,57) Além da assistência em sua estreia, fez seis pontos com outros scouts na estreia do Coxa na Série A e atuará contra um Santos que possui um das piores defesas em 2022. Pode surpreender na Vila Belmiro!
ROGER GUEDES - Corinthians (C$ 12,88) Figurinha carimbada no último Brasileirão, deve ser muito escalado pelos cartoleiros com sua equipe sendo um dos favoritos da rodada contra o Avaí em casa
ROGER GUEDES - Corinthians (C$ 12,88) Figurinha carimbada no último Brasileirão, deve ser muito escalado pelos cartoleiros com sua equipe sendo um dos favoritos da rodada contra o Avaí em casa ROGER GUEDES - Corinthians (C$ 12,88) Figurinha carimbada no último Brasileirão, deve ser muito escalado pelos cartoleiros com sua equipe sendo um dos favoritos da rodada contra o Avaí em casa
CALLERI - São Paulo (C$ 25,83) Seus três gols na estreia tornaram o gringo o melhor jogador da rodada. Precisando de poucos pontos pra render cartoletas e atuando contra um Flamengo muito desfalcado na defesa, tem potencial para balançar as redes novamente no Maracanã.
CALLERI - São Paulo (C$ 25,83) Seus três gols na estreia tornaram o gringo o melhor jogador da rodada. Precisando de poucos pontos pra render cartoletas e atuando contra um Flamengo muito desfalcado na defesa, tem potencial para balançar as redes novam... CALLERI - São Paulo (C$ 25,83) Seus três gols na estreia tornaram o gringo o melhor jogador da rodada. Precisando de poucos pontos pra render cartoletas e atuando contra um Flamengo muito desfalcado na defesa, tem potencial para balançar as redes novamente no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.