Lance Diante do Tricolor, Juventude tenta acabar com instabilidade contra equipes paulistas

Diante do Tricolor, Juventude tenta acabar com instabilidade contra equipes paulistas

Clube gaúcho não tem conseguido bons resultados no Brasileirão em confronto diretos contra times do Estado de São Paulo até o momento

Lance
Lance

Lance

Lance

Na expectativa para o confronto com o São Paulo, neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude não quer saber de outro resultado a não ser a vitória.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Porém, até o momento, dos três confrontos diante equipes paulistas, o clube de Caxias do Sul somou apenas uma vitória, sendo ela diante do Red Bull Bragantino, por 2 a 1. Por outro lado, não teve a mesma sorte contra o Santos, pela 3ª rodada, onde acabou empatando sem gols na Vila Belmiro, além de ter sofrido uma dura em casa, por 3 a 0, para o Palmeiras.

Sendo assim, diante da instabilidade nos resultados, o Ju entende que o momento é de tentar reverter a situação. Visando também subir na classificação, já que o confronto é tratado como um rival direto na tabela, o meia Bruninho esbanjou confiança antes do jogo.

"Viemos de um bom jogo diante do Fortaleza em casa e estamos em constante evolução na competição. Tivemos uma semana muito boa de preparação e sabemos que o desafio não será fácil. É uma briga direta na tabela. Não podemos dar espaços. É tentar impor nosso jogo para pontuar", pontuou o atleta.

Últimas