Destaque do Volta Redonda no Carioca, Daniel torce por retorno do estadual

Zagueiro vem treinando em casa com ajuda do clube e espera que a competição seja retomada

Lance

Lance

Lance

Com o adiamento e até o possível cancelamento do campeonato Carioca, todos os jogadores estão cada vez apreensivos com a situação e esperançosos com um retorno, com o Daniel não pode ser diferente.

O zagueiro que vinha fazendo um campeonato seguro e sendo um dos líderes do Volta Redonda analisa o quão pode ser prejudicial essa paralisação para todos os atletas.

- A gente fica meio se rumo com toda essa indecisão. O que nos resta é aguardar! Para nós é muito ruim, pois esse campeonato é de extrema importância para quem tenta meramente alcançar algo maior e agora tudo se encontra congelado e não sabemos se talvez tudo o que fizemos de bom dentro do campeonato valeu de alguma coisa - , comentou.

Diante da atual situação, todos os jogadores estão buscando alternativas junto aos clubes para manter da melhor maneira possível seu preparo físico. Daniel vem recebendo recomendações da comissão técnica do Voltaço para quando for a hora do retorno estar bem fisicamente.

- Estamos adaptando exercícios em casa. A comissão técnica está sendo super atenciosa, passando treinos que possamos fazer, mandando recados de atualizações de Ferj até mesmo notícias atualizadas sobre a luta contra o Coronavírus. Apesar de tudo e da distância, todos estão procurando nos manter em forna e informados -, afirmou.

O campeonato, hoje, se encontra paralisado, mas ainda corre o risco de cancelamento. Diante dessa situação, o zagueiro se mostrou otimista e torce pela continuação da competição, até pelo fato de faltar poucas rodadas para o término da competição.

- Eu acho que não deveria ser cancelado o Campeonato, ser adiado eu entendo, pois é por um vem maior e diante de toda a gravidade que estamos vivendo eu acho válido, mas cancelar eu acho que será evitado, até pelo fato de faltarem apenas duas rodadas e as fases finais, creio que eles irão conseguir encaixar tudo durante o ano -, finalizou