Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque contra o Internacional, goleiro do CSA projeta decisão pela Copa do Brasil

O CSA precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar

Lance|

Lance
Lance Lance

Destaque do primeiro jogo entre CSA e Internacional pela Copa do Brasil, o goleiro Dalberson, que defendeu um pênalti no confronto de ida, falou sobre a expectativa para o duelo de volta desta quinta-feira. O time alagoano foi derrotado por 2 a 1 no Beira-Rio e precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para conquistar a vaga.

- Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar na partida. O Internacional é uma equipe muito forte, que disputa a série A, a Libertadores e, com certeza, vai nos trazer grandes desafios. Mas, nós vamos jogar na nossa casa, com o apoio da nossa torcida e queremos fazer história. Temos um bom time, acredito que podemos conquistar essa classificação.

+ Saiba nomes famosos que estarão na série C do Brasileiro em 2023

+ Luxemburgo na mira do Corinthians: lembre como foram as passagens do técnico pelo clube

Publicidade

A última partida oficial do CSA foi justamente contra o Colorado. De lá pra cá, o Azulão do Mutange vem trabalhando e se preparando com foco na partida decisiva desta noite. Dalberson destacou a preparação feita para a decisão.

- Esse período sem jogos foi importante. Perdemos um pouco de ritmo de jogo, mas ganhamos muito tempo para fazer uma preparação bem feita. Chegamos bem para esse duelo, que é muito importante para o clube. Vamos com tudo em busca da vitória e da vaga para as oitavas de finais - declarou.

CSA e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 20h00, no Estádio Rei Pelé. Para avançar o CSA precisa vencer a partida por pelo menos dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença iguala o duelo e leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.