Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denílson comenta decisão polêmica de Daronco em Fluminense x Paysandu: 'Teve personalidade'

Tricolor venceu equipe paraense no Maracanã pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

O comentarista Denílson comentou o lance polêmico da vitória do Fluminense contra o Paysandu, por 3 a 0, no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Anderson Daronco foi chamado a cabine do VAR para analisar possível pênalti para o tricolor em de Lima, mas acabou optando por não marcar a penalidade.

O lance ocorreu quando a partida ainda estava 0 a 0 e gerou grande surpresa nas redes sociais. Torcedores do Fluminense e influenciadores chegaram a classificar a atitude do árbitro como uma "loucura". No entanto, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, 2002, destacou a personalidade de Daronco no lance.

+ Fluminense de Diniz mostra repertório e preparo em alto nível para aguentar longa temporada

- O Daronco teve personalidade viu? Porque ele sustentou. Quando ele vai no VAR e analisa o lance, ele sustenta o que ele não tinha dado durante o jogo. Eu achei um contato normal dentro da área. Não achei que foi falta, o jogador do Fluminense já chega meio que ali forçado, para mim foi um lance normal - declarou o ex-jogador, em participação no programa "Jogo Aberto", da emissora Bandeirantes.

Publicidade

Mesmo sem o pênalti marcado, a equipe de Fernando Diniz sobrou em campo e conseguiu garantir a vitória contra o adversário na primeira partida da fase 3 da Copa do Brasil. Denílson enalteceu a partida do tricolor e comparou com o resultado de outra equipe, também campeã do estadual.

+ Fluminense chega aos 300 gols na Copa do Brasil; veja os clubes que mais marcaram

Publicidade

- O Fluminense fez o jogo da confirmação, assim como o Palmeiras. Ambos acabaram de ser campeões do Carioca e Paulista, e já entraram em campo sem tempo para comemorar, de curtir, e já deram a resposta. Isso para o torcedor e para nós que trabalhamos com futebol é prazeroso, porque mostra que está sendo realizado um trabalho sério - concluiu.

Após a vitória, o Fluminense volta a enfrentar o Paysandu no próximo dia 25 de abril, no Mangueirão, para confirmar a vaga na próxima fase da copa nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.