De virada, Tottenham bate o Olympiacos e garante vaga nas oitavas da Liga dos Campeões

Após sair perdendo por 2 a 0 para o Olympiacos em 20 minutos, time inglês reage e vira a parida para 4 a 2. Spurs garantiram o segundo lugar o Grupo B da Liga dos Campeões

Lance

Lance

Lance

Em um jogo emocionante, após sofrer dois gols com menos de 20 minutos, o Tottenham conseguiu uma grande virada sobre o Olympiacos e venceu por 4 a 2, nesta terça-feira, em Londres. Com o resultado, os Spurs chegaram a 10 pontos, garantiram a segunda colocação do Grupo B e a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O time grego é o lanterna, com 1 ponto.

Na última rodada da fase de grupos, o Tottenham visita o líder
Bayern de Munique. Já o Olympiacos recebe o Estrela Vermelha.

TABELA
> Confira a classificação da Liga dos Campeões

A
estreia de José Mourinho pelo Tottenham na Liga dos Campeões parecia que seria desastrosa. Logo aos seis minutos, El-Arabi recebeu pela direita, cortou para o meio e mandou para no canto de Gazzaniga. E o Olympiacos ampliou aos 19, quando a zaga dos Spurs cochilaram e Semedo apareceu sozinho no meio da área para fazer o segundo gol dos gregos.

Mas a reação do Tottenham começou ainda no primeiro tempo. Aos 46, Aurier cruzou pela direita, o zagueiro Meriah furou e Dele Ali mandou para o gol. O que terminou bem para os donos da casa, começou melhor ainda no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Lucas avançou pela direita e tocou para o meio da área, onde Kane estava livre e mandou para o gol, empatando a partida.

E a virada veio aos 27. Aurier pegou uma sobra pela direita e finalizou de primeira, no contrapé do goleiro adversário. Ainda deu tempo para mais um. Cinco minutos depois, Kane aproveitou cruzamento de Eriksen e mandou de cabeça para o gol, finalizando o placar em 4 a 2.