Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Pena elogia postura e organização do Inter em vitória contra o São Paulo

Triunfo diante do São Paulo, no Morumbi, aproximou o Colorado de assegurar o vice-campeonato do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular na partida onde o Internacional bateu o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, o meio-campista Carlos de Pena foi elogioso com a atuação do Colorado como visitante em triunfo que aproximou o time de ficar com o vice-campeonato do Brasileirão.

>Redação do LANCE! escolhe os melhores do Brasileirão

Para o uruguaio, a apresentação que se traduziu em um mix de postura mais ofensiva na etapa inicial e de fechar os espaços no tempo complementar foi executada de maneira precisa na busca eficiente pelos três pontos no Morumbi:

- Acho que a gente fez um grande jogo, sobretudo no primeiro tempo com a posse de bola, e soubemos construir. Os ataques foram bem elaborados e chegamos ao gol. Depois, no segundo tempo, a gente baixou um pouco as linhas, marcou bem e conseguimos os três pontos aqui no Morumbi, que é um campo difícil e contra um rival que joga bem.

O Inter ainda tem mais um compromisso oficial em 2022, no próximo domingo (13), quando receberá o Palmeiras, no Beira-Rio. Todavia, pode ter a segunda posição do Brasileiro assegurada (algo que impacta na premiação) caso América-MG e Atlético-MG não vençam seus compromissos diante de Palmeiras e Cuiabá, respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.