Lance D'Alessandro melhora o desempenho e faz mais gols com Coudet

D'Alessandro melhora o desempenho e faz mais gols com Coudet

Se neste ano o camisa 10 marcou dois gols, em nove jogos, ano passado ele marcou apenas um gol

Lance
Lance

Lance

Lance

Aos 39 anos, Andrés D’Alessandro é a principal referência do Internacional. No fim de 2019, o argentino deixou o futuro em aberto, mas após uma conversa com Eduardo Coudet resolveu estender o seu contrato por mais uma temporada.

Assim que a sua renovação foi confirmada, alguns torcedores desconfiaram que o camisa 10 poderia render no futebol 'intenso' de Coudet. Porém, pelo que todos observaram nos primeiros meses do ano, D’Ale pode ser importante no esquema tático.

É claro que o meio-campista não participa por 90 minutos de todos os jogos, mas quando é acionado consegue dar a magia que tanto encantou os colorados.

Gols

Apesar do pouco tempo de futebol antes da parada por conta da pandemia do coronavírus, D’Alessandro já marcou mais gols em relação a temporada passada. Em 2019, o atleta fez apenas um gol em 46 partidas. Com Eduardo Coudet, o meio-campo fez dois gols, em nove jogos.

Temporada de artilheiro

Lembrando que, o ano mais artilheiro de Andrés D’Alessandro foi em 2013. Na ocasião, o capitão anotou 20 tentos, em 58 jogos.

Últimas