Lance Da piscina, Filipe Luís e Gabigol mandam perguntas para Rogério Ceni sobre 'resenhas' no Flamengo

Da piscina, Filipe Luís e Gabigol mandam perguntas para Rogério Ceni sobre 'resenhas' no Flamengo

Técnico é convidado especial de programa da ESPN que vai ao ar neste sábado; diretamente do Ninho do Urubu, craques do Flamengo fazem...

Lance
Lance

Lance

Lance

Convidado do programa "Bola da Vez", da ESPN, que vai ao ar neste sábado, Rogério Ceni contou com a participação e interação especial de craques do Flamengo. Direto da piscina do Ninho do Urubu, CT do clube, Filipe Luís e Gabigol, ao lado de outros atletas, enviaram perguntas para o ex-técnico do Rubro-Negro responder com relação a antigas resenhas entre os boleiros.

Apesar de não ter sido lançado na íntegra para o público, o programa com Ceni teve trecho divulgado nas redes sociais para chamar a atenção dos torcedores. No vídeo, Filipe Luís e Gabigol relembram três episódios que ocorreram na época em que o atual treinador do São Paulo comandava o Flamengo. Além disso, eles ainda mostraram ter muito carinho pelo técnico, afirmando que estão com saudades do ex-goleiro.

+ Daniel Alves preso na Espanha: veja outros jogadores que já foram detidos

- Fala, Rogério! Toda a galera aqui, saudades de você, sabe que a gente te ama e temos perguntas para fazer para você: Rogério, quero que você conte para a galera a resenha maravilhosa sua e do Arão na bola parada e se o Diego parou de jogar Playstation (videogame) - brincou Filipe Luís.

Gabigol também fez uma pergunta. O camisa 10 do Flamengo em tom de brincadeira, perguntou ao técnico qual foi a melhor coxinha que Rogério Ceni comeu no Rio de Janeiro. A pergunta foi tomada pelas risadas dos atletas, com a presença, também, de Rodrigo Caio, Léo Pereira e Arrascaeta. Todos os jogadores fizeram parte do elenco campeão brasileiro em 2020/21, comandado pelo treinador.

O programa vai ao ar neste sábado, às 22h30, na ESPN, com apresentação de André Plihal. O torcedor também pode assistir ao episódio especial com Rogério Ceni no Star Plus, plataforma de streaming do Grupo Disney.

Rogério Ceni comandou o Flamengo por oito meses. O treinador chegou ao clube em novembro de 2020, no segundo turno do Brasileirão daquela temporada e conquistou o título.

Além disso, Ceni conquistou a Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras, em 2021, e o Campeonato Carioca, no mesmo ano. Ao todo, foram 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 59,3%.

Últimas