Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuiabá leva a melhor diante do Confiança e entra no G-4

Dourado não apresentou um grande futebol, mas foi efetivo e saiu com os três pontos

Lance|

Lance
Lance Lance

Na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Confiança por 1 a 0 e entrou no G-4. Agora, o Dourado é o 3º colocado, com sete pontos. O Azulão é o 18º, com apenas um.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Avaí, na Ressacada. Enquanto isso, o Confiança recebe o Cruzeiro.

O jogo

Nos primeiros 45 minutos a posse de bola foi do Cuiabá, mas quem teve as melhores chances foi o Confiança. O mais acionado foi o atacante Reis, que teve ao menos três oportunidades. Na melhor delas, ele aproveitou a falha de Anderson Conceição, saiu na cara do goleiro e carimbou a trave com o seu chute.

Publicidade

Tímido na criação, o Dourado pouco fazia com a bola nos pés. A chance veio então no chute de fora da área com Auremir, que por muito pouco não surpreendeu Rafael Costa.

No segundo tempo não demorou muito e o Cuiabá abriu o placar. Felipe Marques cobrou a falta e Anderson Conceição cabeceou para marcar. A bola ainda pegou no travessão e quicou dentro do gol.

Sem reação, o Confiança apresentava grande dificuldade na hora de armar o jogo. Apesar de ficar com a posse de bola, a única jogada veio com Reis, quando ele driblou os marcadores e chutou fraco pela linha de fundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.