Cuca defende Ronaldinho e afirma: 'Ele não tem maldade nenhuma'

Treinador e ex-jogador trabalharam juntos no Atlético Mineiro e criaram uma relação de amizade

Lance

Lance

Lance

Cuca participou do "Fox Sports Rádio" nesta terça-feira e foi a atração especial da edição, falando sobre sua carreira e diversos temas.

Um dos principais temas abordados por Cuca durante a edição foi a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai, com quem trabalhou no Atlético Mineiro e criou uma grande relação de amizade. O treinador saiu em defesa do ex-jogador e afirmou que ele não tem maldade nenhuma e provavelmente não sabem nem porque está preso.

- Eu, sinceramente, pelo que eu conheço do Ronaldo, pode ser até ignorância minha, acho que ele desconhece porque ele está lá. Sinceramente, eu acho isso, porque ele não tem maldade nenhuma. Você não consegue ver no Ronaldo uma situação dele querer tirar proveito de alguma coisa. O que ele quer tirar proveito é jogar bola, se divertir - afirmou.

Segundo Cuca, não existe um motivo aparente para Ronaldinho ter apresentado um passaporte falso no Paraguai, já que ele poderia ter entrado livremente apenas apresentando um documento de identididade. Segundo o treinador, que está em clube, ele é isento de qualquer culpa na situação.

- Não consigo ver nele nenhum tipo de maldade, de querer tirar proveito em cima desta situação. Todo mundo sabe que o Ronaldinho Gaúcho é brasileiro. Como ele vai dar um 'carteiraço' paraguaio em quaquer outro país que ele vá? Eu não sei ao certo o que aconteceu, mas com certeza ele é isento de qualquer culpa disso - encerrou.