Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CS:GO: Os rumores de que ALEX deixaria a Vitality foram confirmados

O jogador deixará a equipe por conta do cronograma intenso do cenário competitivo

Lance|

Lance
Lance Lance

Alex "ALEX" McMeekin não irá fazer mais parte da line-up da Vitality. A informação sobre a sua saída foi confirmada nesta quarta-feira (4) pela própria organização em suas redes sociais. O jogador inglês deixa a equipe devido ao cronograma intenso que o cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive tem.

Sendo assim, em sua rede social, Alex se pronunciou explicando o motivo de sua saída da equipe francesa:

- No ano passado, viajamos 36 semanas por ano e, em julho, eu estava lutando para acompanhar a intensa programação de viagens. Nesse ano, queríamos reduzir isso para 22 semanas (mais 2,5 meses em casa). No entanto, a profissionalização acelerada da cena do CS:GO, através do ESL pro tour e da chegada do BLAST Premier, mudou o ecossistema e não conseguimos mais chegar perto da quantidade de semanas discutidas anteriormente.

Alex “ALEX” McMeekin entrou para a equipe da Vitality em dezembro do ano de 2018, apenas dois meses depois da organização dar início em sua participação no competitivo. Além disso, pela equipe, o jogador conquistou títulos importantes como o CS Summit 4, ECS Season 7, We Play! Lock and Load e a EPICENTER 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.