Lance CSA: Bruno Mota guarda boas lembranças contra o Coritiba

CSA: Bruno Mota guarda boas lembranças contra o Coritiba

Jogador da equipe alagoana é revelado no Athletico Paranaense, rival do Coxa

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais artilheiros do CSA na temporada com 10 gols, Bruno Mota tem uma motivação a mais para a próxima rodada. Revelado pelo Athletico-PR, o meia-atacante conhece muito bem o Coxa, adversário deste sábado no Rei Pelé, às 16h30.

Por ser maior rival do Furacão e os dois serem os principais clubes do estado, o jogador acumula diversas partidas e conta com carinho inclusive um título.

- Enfrentei algumas vezes, principalmente na base, onde sem duvidas tive muitas vitórias. No profissional fazia parte do grupo que foi campeão paranaense em 2016. Na final, enfrentamos o Coritiba em dois jogos e vencemos. Acabamos levando o título daquele ano e conquistei meu primeiro título. Então é uma coisa que estará sempre na minha memória - ponderou.

Atualmente na equipe alagoana, Bruno falou sobre o atual momento do CSA e também da fase do Coritiba, um dos candidatos ao acesso para Série A:

- Acho que estamos no caminho certo, é uma competição muito difícil e vamos seguir trabalhando para que essa sequência venha já no próximo jogo para que possamos chegar o mais rápido possível no G4 que é o nosso objetivo principal. Quanto ao Coxa, sabemos que é uma equipe extremamente qualificada e temos que estar atento o tempo todo, mas como qualquer equipe tem pontos que podemos explorar e sair do jogo com os três pontos - concluiu.

Últimas