Lance Cruzeiro rescinde com atacante e busca empréstimo para Gabriel Mesquita

Cruzeiro rescinde com atacante e busca empréstimo para Gabriel Mesquita

Goleiro deverá disputar campeonato estadual por outro clube; Anderson será reserva imediato de Rafael Cabral

Lance
Lance

Lance

Lance

A diretoria do Cruzeiro continua trabalhando intensamente na remontagem do elenco para a temporada de 2023. Gabriel Mesquita, reserva imediato de Rafael Cabral em 2022, deve ser emprestado ao Água Santa para disputar o Campeonato Paulista, enquanto que o atacante Marcelinho teve contrato rescindido com o clube.

A informação das negociações foi antecipada pelo ge e confirmada pelo L!/Valinor Conteúdo. A saída de Gabriel Mesquita se deve principalmente pela chegada de Anderson, em fim de contrato com o Athletico-PR, que será reserva imediato de Rafael Cabral.

Já Marcelinho estava emprestado ao mesmo Água Santa. Com o fim do contrato de empréstimo, o Cruzeiro optou por já rescindir o vínculo com o atacante, que ainda tinha contrato até o fim de 2023.

Mesquita e Marcelinho são peças de uma lista de jogadores que podem ser emprestado ou saírem do Cruzeiro para a próxima temporada. É provável que o time passe por uma grande reformulação no elenco para a disputa da Série A do Brasileirão de 2023.

Últimas