Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro realiza mais testes contra a Covid-19 no elenco de jogadores

O time celeste chega à quinta bateria de exames para prevenção contra o coronavírus

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro realizou mais uma bateria de testes para detectar a Covid-19 no seu elenco de atletas, comissão técnica e funcionários da Toca da Raposa II. Os testes aconteceram nesta sexta-feira, 19 de junho.

O cerco ao vírus na Raposa se deve ao protocolo de prevenção contra o coronavírus, principalmente após três jogadores, Léo, Vinícius Popó e Jean terem sido diagnosticados com a doença, sendo afastados dos treinamentos, mas todos curados e de volta ao trabalho.

Na quarta bateria de exames realizadas pelo Cruzeiro, dois resultados foram inconclusivos: do lateral-esquerdo João Lucas e do atacante Thiago. Eles estão afastados até que saiam os novos resultados da dupla. Somente voltarão aos treinos quando testarem negativo para a Covid-19 duas vezes consecutivas.

Os testes prosseguirão no Cruzeiro, que completará um mÊs de treinos, aguardando apenas uma posição oficial da FMF sobre a volta do Campeonato Estadual, que deve acontecer no dia 26 de julho se houver liberação dos órgãos de saúde de Minas Gerais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.