Lance Cruzeiro FA tira mais um jogador do Galo FA e promoverá o reencontro dos irmãos Fadini no FABR

Cruzeiro FA tira mais um jogador do Galo FA e promoverá o reencontro dos irmãos Fadini no FABR

Irmãos Fadini foram tricampeões nacionais em times de Minas Gerais

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro FA dá sinais que quer subir de nível e rivalizar ainda mais com o seu arquirrival Galo FA no futebol americano nacional. Nesta terça-feira (17/1), o time celeste anunciou a contratação do running back Rafael Fabini, um dos grandes destaques do time atleticano em 2022.

No time celeste, Rafael irá reencontrar o irmão Álvaro Fadini, um dos maiores quarterbacks da história do FABR. No ano passado, Rafael Fadini ajudou o Galo FA a conquistar o título do Campeonato Mineiro – em cima do Cruzeiro FA – e nas campanhas dos vice-campeonatos nacionais: Liga BFA e Brasileirão da CBFA.

Álvaro Fadini chegou ao Cruzeiro FA no início do segundo semestre passado vindo da Europa como a grande contratação da Raposa e também o rosto do novo projeto do clube celeste.

Rafael Fadini começou sua carreira em 2009 no Vitória White Sharks e ficou por lá até 2011. Depois ele passou pelo Vila Velha Tritões (2011-2016), passou pelo BH Eagles, Sada Cruzeiro, e Galo FA. Nos times mineiros ele foi tricampeão nacional entre 2016 e 2018.

Para esta temporada, o Cruzeiro FA também tirou o running back Denis Ricardo (o blackops) do Galo FA.

Recentemente, a Raposa anunciou o norte-americano Brayden McCombs e promoveu Dan Muller ao cargo de coordenador de projetos do clube.

Últimas