Lance Crítico de Neymar, Neto sai em defesa do camisa 10: 'Sem ele a gente não ganha a Copa'

Crítico de Neymar, Neto sai em defesa do camisa 10: 'Sem ele a gente não ganha a Copa'

Ex-jogador comentou a repercussão da lesão de Neymar entre alguns brasileiros

Lance
Lance

Lance

Lance

Neymar sofreu uma lesão na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, na quinta-feira, contra a Sérvia. Após a confirmação da ausência do craque nos jogos restantes da fase de grupos, o ex-jogador do Corinthians Neto saiu em defesa do camisa 10.

+ Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

O apresentador da "Band" utilizou seu perfil no Twitter para defender Neymar e falou em injustiça em relação aos torcedores que comemoram a ausência do jogador nas redes sociais, por discordâncias políticas ou por acreditarem que a Seleção pode ter desempenho melhor sem ele.

- Não é justo o que estão fazendo com o Neymar, que por sinal não foi mal ontem! E sem ele a gente não ganha a Copa! - escreveu Neto.


Em outras ocasiões, Neto criticou duramente o craque brasileiro. Ele chegou a contestar a titularidade de Neymar na Seleção, reclamar do envolvimento do atleta em polêmicas extracampo e falar que o jogador "demorou a acordar para a vida".

Sem Neymar, que deve retornar na fase mata-mata, o Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira, às 13h, no Estádio 974, em Doha, capital do Qatar.

Últimas