Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque Neto dispara sobre folga de jogadores da Seleção Brasileira: 'Copa não é excursão'

Ex-jogador ainda criticou o encontro de alguns jogadores com Ronaldo Fenômeno em Doha

Lance|

Lance
Lance Lance

Durante uma Copa do Mundo, é comum que os jogadores recebam pelo menos um dia de folga para curtir a cidade com a família. Porém, durante o programa 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira, o apresentador Neto criticou duramente a postura da CBF ao liberar os atletas. Para ele, 'Copa do Mundo não é excursão'.

- Sair pra jantar? Faltam só cinco jogos. O terceiro jogo contra o Camarões, você não precisa nem colocar time titular, são 25 dias. É muito relevante, Ronaldo acabou de ser curado do covid. Desculpa. Acho que a Copa do Mundo é muito pouco tempo. Copa do Mundo não é excursão, eu nunca vi nas copas que eu fiz e foram quatro, nunca vi Rivaldo, Ronaldinho, os caras. Em 2006 foi uma verdadeira zona, eu tava lá, vi tudo, em 2010 alugaram casa na África do Sul - criticou.

Alguns jogadores da Seleção Brasileira chegaram a se encontrar com o ex-atacante Ronaldo Fenômeno num restaurante de luxo de Doha, capital do Qatar.

- Fica no hotel todo mundo, não precisa sair, não precisa encontrar o Fenômeno. Você tem jogo importante, vai que dá alguma coisa de errado, vai que alguém faz alguma coisa, não precisa encontrar Ronaldo, tá errado.

Publicidade

+ Camarões x Brasil: onde assistir, horário e escalações do jogo da Seleção na Copa do Mundo

Neto comparou o cansaço dos jogadores com os profissionais da imprensa que estão cobrindo a competição dia após dia, sem parar.

Publicidade

- E outra coisa, sinceramente estou vendo a cara de cansado que você está, não é fácil fazer Copa, disputar Campeonato Mundial de Skate, não é fácil fazer Hip Hop, e as pessoas estarem ali. Não é fácil eu ainda trabalhar na rádio, Donos da Bola, vir aqui, tem que estar preparado. E para estar preparado não precisa de folga. Os jogadores da seleção ainda mais para encontrar o Ronaldo.

+ Seleção: Danilo avança em recuperação e treina no gramado; Neymar e Alex Sandro ficam na piscina

Já classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), para enfrentar Camarões. Pensando no mata-mata e visando rodar o elenco, o técnico Tite irá iniciar o jogo somente com jogadores considerados reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.