Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coudet lamenta derrota do Atlético-MG, mas critica: 'Perdemos por um pênalti que não foi'

Técnico argentino critica penalidade que, segundo ele, foi mal marcada e já projeta jogo da volta, com o mando de campo do Galo, na...

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a derrota por 1 a 0 do Atlético-MG diante do Athletic, o técnico Eduardo Coudet, do Galo, lamentou o resultado, mas criticou arbitragem. Segundo ele, o pênalti que originou o gol do Esquadrão de Aço, marcado pelo atacante Jonathan, não deveria ter sido marcado.

- Não queremos perder. No primeiro tempo, tivemos muitas chances muito claras para fazer o gol e não fizemos. No segundo tempo também geramos (chances), sempre tentamos ir em busca do resultado. Lamentavelmente, a realidade é que perdemos por um pênalti que não foi, essa é a realidade - disse.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Em seguida, Chacho Coudet projetou o jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 18 de março, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Galo precisa de uma vitória simples para se classificar à grande final do Campeonato Mineiro.

- Agora dependemos de nós. Teremos dois partidas pela frente (uma pela Libertadores) e dependemos de nós. Temos que vencer em casa para seguir - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.