Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corrida pelo MVP: Russell Wilson segue no topo, mas ameaças aumentam

Lance|

1º Russell Wilson - O topo ainda é do QB de Seattle, mas as três interceptações fizeram o gap com os demais concorrentes diminuir.
1º Russell Wilson - O topo ainda é do QB de Seattle, mas as três interceptações fizeram o gap com os demais concorrentes diminuir. 1º Russell Wilson - O topo ainda é do QB de Seattle, mas as três interceptações fizeram o gap com os demais concorrentes diminuir.
2º Patrick Mahomes - QB dos Chiefs tem 16 TDs, uma interceptação e 1899 jardas em 2020.
2º Patrick Mahomes - QB dos Chiefs tem 16 TDs, uma interceptação e 1899 jardas em 2020. 2º Patrick Mahomes - QB dos Chiefs tem 16 TDs, uma interceptação e 1899 jardas em 2020.
3º Aaron Rodgers - Nada como encarar a defesa dos Texans após uma exibição ruim frente os Bucs.
3º Aaron Rodgers - Nada como encarar a defesa dos Texans após uma exibição ruim frente os Bucs. 3º Aaron Rodgers - Nada como encarar a defesa dos Texans após uma exibição ruim frente os Bucs.
4º Alvin Kamara - 849 jardas totais e sete touchdowns. Kamara está voando!
4º Alvin Kamara - 849 jardas totais e sete touchdowns. Kamara está voando! 4º Alvin Kamara - 849 jardas totais e sete touchdowns. Kamara está voando!
5º Ben Roethlisberger - Líder do ataque do único invicto da NFL. Big Ben voltou elite como nunca após cirurgia
5º Ben Roethlisberger - Líder do ataque do único invicto da NFL. Big Ben voltou elite como nunca após cirurgia 5º Ben Roethlisberger - Líder do ataque do único invicto da NFL. Big Ben voltou elite como nunca após cirurgia
6º Tom Brady - Como um bom vinho, o camisa 12 está cada dia melhor.
6º Tom Brady - Como um bom vinho, o camisa 12 está cada dia melhor. 6º Tom Brady - Como um bom vinho, o camisa 12 está cada dia melhor.
7º Derrick Henry - O trator dos Titans foi limitado contra os Steelers. Ainda assim passa por ele o caminho das vitórias de Tennessee
7º Derrick Henry - O trator dos Titans foi limitado contra os Steelers. Ainda assim passa por ele o caminho das vitórias de Tennessee 7º Derrick Henry - O trator dos Titans foi limitado contra os Steelers. Ainda assim passa por ele o caminho das vitórias de Tennessee
8º Lamar Jackson - Craque do Baltimore Ravens ainda não mostrou o mesmo nível de atuação que exibiu em 2019.
8º Lamar Jackson - Craque do Baltimore Ravens ainda não mostrou o mesmo nível de atuação que exibiu em 2019. 8º Lamar Jackson - Craque do Baltimore Ravens ainda não mostrou o mesmo nível de atuação que exibiu em 2019.
9º Kyler Murray - A caminho de quebrar recorde de TDs corridos por um QB, o QB dos Cards vem se afirmando na NFL.
9º Kyler Murray - A caminho de quebrar recorde de TDs corridos por um QB, o QB dos Cards vem se afirmando na NFL. 9º Kyler Murray - A caminho de quebrar recorde de TDs corridos por um QB, o QB dos Cards vem se afirmando na NFL.
10º Aaron Donald - Monstro contra corrida e passe, Aaron Donald é uma bola de demolição imparável.
10º Aaron Donald - Monstro contra corrida e passe, Aaron Donald é uma bola de demolição imparável. 10º Aaron Donald - Monstro contra corrida e passe, Aaron Donald é uma bola de demolição imparável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.