Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians brinca com Neto após ex-atleta cravar placar contra Palmeiras com gol de Gil

Apresentador da 'Band' acertou resultado de partida do Paulistão, onde Timão venceu Alviverde. Neto avisou, inclusive, que gol seria de cabeça; assista

Lance|

Lance
Lance Lance

Ídolo do Corinthians e apresentador do programa "os Donos da Bola", na "Band", Neto bem tentou que tentou avisar aos palmeirenses, mas não adiantou: o Timão venceu o dérbi contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo Paulistão. Durante a atração antes do jogo, Neto perguntou os palpites dos convidados de seu programa e cravou: "1 a 0 com gol de cabeça de Gil".

E foi o que aconteceu. Na Arena Corinthians, o zagueiro Gil deixou o dele e o Timão bateu o clássico que ficou marcado pelo retorno do futebol em São Paulo durante a pandemia de coronavírus e será lembrado por confusões fora de campo.

No vídeos (assista acima), Neto comenta com Edilson e Velloso, comentaristas na atração, o resultado. Pelo Twitter, ele se divertiu com o aposta: "Monstro sagrado", escreveu ele. Quem também entrou na brincadeira foi o perfil do clube alvinegro, que compartilhou o momento em que Neto lança seu placar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.