Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: zagueiro francês surpreende e diz que Ronaldinho é seu ídolo

Axel Disasi, de 24 anos, foi chamado para o lugar de Kimpembé, cortado por lesão

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Axel Disasi foi chamado às pressas para se juntar à França na Copa do Mundo após Kimpembé ser cortado por uma lesão. Em entrevista coletiva neste sábado, ele deu uma resposta curiosa quando questionado sobre sua inspiração no futebol.

+ 'Fiquei chocado', dispara jogador que substitui lesionado na França

- Não tenho figura de referência, digamos que tenho um jogador de quem gosto muito. Pode fazer você rir porque não é minha posição, mas eu era um grande fã do Ronaldinho - revelou o jovem.

O atleta, do Mônaco ainda não entrou em campo com a camisa da seleção principal da França e pode ter essa oportunidade em uma Copa do Mundo.

Publicidade

Ele também respondeu a respeito dos companheiros defensores. Elogiou os colegas, mas não deixou sua individualidade de lado.

- No futebol que está sendo feito hoje, tento assistir tudo um pouco. Aqui também há grandes defensores na seleção. Existem alguns, então aqui estou tentando ser o melhor para me inspirar, mas mantendo minha própria identidade - completou.

No Grupo D da Copa do Mundo, a França joga na próxima terça-feira, contra a Austrália. Até o fim da primeira fase os Les Bleus ainda encontram Dinamarca e Tunísia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.