Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Santiago Hezze, joia do Huracán-ARG que desperta interesse do Vasco

Representantes do Cruz-Maltino viajaram para observar o volante de perto, que marcou gol na estreia do Campeonato Argentino

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta sexta-feira, o Vasco enviou representantes à Argentina para acertar a contratação do zagueiro Manuel Capasso e observar joias do futebol local. Um dos jovens promissores é o volante Santiago Hezze, do Huracán-ARG.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

Mas afinal, quem é a joia do futebol argentino que despertou o interesse do Vasco? O LANCE! apresenta.

Santigo Hezze é visto na Argentina como uma grande promessa para a Seleção. O jogador faz a função de primeiro volante, é forte fisicamente e tem muita pegada. No entanto, não e um "pitbull" que rouba a bola e, na sequência, entrega para o adversário. É um atleta que tem qualidade para sair jogando.

Publicidade

Além disso, tem um posicionamento e tempo de bola apurado. Isso ajuda o argentino a ter os desarmes como uma das especialidades. O camisa 5 do Huracán-ARG é íntimo da bola por saber saber jogar com ela nos pés. A boa visão de jogo também é um dos destaques.

Na estreia do Campeonato Argentino, o Huracán venceu o Defensa y Justicia, por 4 a 2, fora de casa. Inclusive, foi Santiago Hezze que abriu o placar. O volante não é goleador, mas gosta de pisar na área. Outro fator que impressiona é o vigor do argentino, isso porque o jogador corre durante os 90 minutos.

Hezze é o famoso volante moderno que vai entregar a vida em campo. Analisando as características, é um jogador que chega com status de titular para uma posição que o Vasco buscar um jogador no mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.