Confira as rapidinhas da semana 13 da NFL

Vários jogadores vão desfalcar suas equipes nos próximos jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

A última semana da NFL proporcionou grandes jogos, lances memoráveis e, infelizmente, várias contusões em jogadores. A Valinor Conteúdo separou algumas notícias para que você saiba tudo da próxima rodada na Liga.

Melhores da semana 12 da NFL
A NFL anunciou os jogadores que se destacaram na semana 12 da temporada.O quarterback do Philadelphia Eagles Jalen Hurts foi o destaque ofensivo da NFC na vitória do Green Bay Packers. O jogador é o primeiro atleta desde 1950 com mais de 150 jardas corridas e lançadas e com múltiplos touchdowns passados em uma única partida. Hurts teve 157 jardas corridas, conectou 16 dos 28 passes, com 153 jardas lançadas e dois touchdowns.

Brian Burns, do Carolina Panthers, foi nomeado o jogador defensivo da NFC. O jogador teve com três tackles, dois sacks, um fumble forçado e um passe desviado contra o Denver Broncos, no domingo.

O destaque ofensivo da AFC foi Josh Jacobs, do Las Vegas Raiders. O running back bateu o recorde da franquia em jardas corridas em uma única partida (229 jardas) contra o Seattle Seahawks, no domingo, quando anotou dois touchdowns.

Na defesa, Ed Oliver, do Buffalo Bills, foi o destaque defensivo da AFC. O jogador teve seis tackles, um fumble forçado, um fumble recuperado, dois tackles para perda de jardas e um sack, que acabou resultando em um safety contra o Detroit Lions, no dia de Ações de Graças, 24.

Em relação aos special teams, Kene Nwangwu, do Minnesota Vikings, que retornou um kickoff para touchdown (97 jardas) contra o New England Patriots, no dia de Ações de Graças, foi o destaque da semana 12.

San Francisco 49ers perde running back por longo período
O San Francisco 49ers confirmou que o running back Elijah Mitchell sofreu uma lesão contra o New Orleans Saints no último domingo (27/11). O jogador deve ficar afastado de seis a oito semanas se recuperando da contusão.

Nesta edição da Liga, Mitchell, de 24 anos, tem 40 corridas para 224 jardas em quatro partidas, sendo somente uma como titular.

Chicago Bears perde safety por tempo indeterminado
O safety Eddie Jackson, do Chicago Bears, sofreu uma “significante” lesão na derrota para o New York Jets, no último domingo. Desta forma, o jogador vai desfalcar os Bears por tempo indeterminado.

Um dos destaques defensivos do time, o jogador, de 28 anos, tem 80 tackels totais e quatro interceptações na temporada.


Atlanta Falcons perde jogador pelo restante da temporada
O head coach do Atlanta Falcons Arthur Smith do Atlanta Falcons anunciou que o tight end Kyle Pitts ficará fora pelo restante da temporada. O treinador confirmou que o jogador passou por uma cirurgia no joelho.

Aos 22 anos, o jogador teve 28 recepções para 356 jardas e dois touchdowns nesta temporada.

Últimas