Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentarista detona atuação de Daniel Alves contra Camarões: 'Marcou mal, como quase sempre'

Lateral estreou na Copa do Mundo com a derrota da Seleção Brasileira na última rodada do grupo G

Lance|

Lance
Lance Lance

O treinador Tite aproveitou o confronto contra Camarões para rodar o elenco na última rodada do grupo G da Copa do Mundo. Contudo, a Seleção Brasileira não conseguiu apresentar um bom futebol com os reservas e perdeu o confronto por 1 a 0. Após a partida, o comentarista Mauro Cezar Pereira não poupou palavras para criticar Daniel Alves.

+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final

O lateral, que foi a convocação mais contestável de Tite para a Copa, estreou no torneio com derrota. Segundo a opinião do jornalista, o jogador não conseguiu desempenhar uma boa partida e nem apresentar características apontadas pelo treinador da Seleção Brasileira como motivos da escolha do experiente atleta.

- Daniel Alves não criou, não foi "lateral construtor" desejado pelo treinador, tampouco transcendeu o futebol, apesar da admiração de Tite. Chamou atenção pelos dribles que levou, resultando nas primeiras finalizações contra o Brasil na Copa. Marcou mal, como quase sempre - publicou o comentarista.

Publicidade

Com a partida contra Camarões, Daniel Alves se tornou o jogador mais velho a atuar pela Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Ele atuou durante os 90 minutos do confronto e segundo os dados do site "Sofascores", teve uma interceptação, cinco desarmes e dois dribles sofridos.

+ Neymar vai ao estádio e brinca com bola em aquecimento da Seleção

Mesmo com a derrota, o Brasil ainda se classificou como o primeiro colocado do grupo G. Com a posição, a equipe de Tite volta a campo nesta segunda-feira, às 16h, no Estádio 974 para enfrentar a seleção da Coréia do Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.