Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com passagens pela Seleção, Kauã cresce no Bahia e cita meta em 2023

Zagueiro de 18 anos é tido como uma das promessas do Tricolor de Aço nos próximos anos. Ele destacou sua evolução e força para chegar ao profissional 

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Kauã é tido como uma das promessas do Bahia para os próximos anos. Com apenas 18 anos, o jogador acumula algumas passagens pela Seleção Brasileira de base.

São quatro convocações para a sub-14 e mais quatro para a sub-15.

- Representar a Seleção sempre é bom e claramente uma honra. Trabalhamos firme para isso e o Bahia dá totais condições para sonharmos - afirmou Kauã, antes de citar o desejo em jogar no profissional do Tricolor de Aço.

- Estou no Bahia há alguns anos, evoluindo e buscando meu objetivo todos os dias, que é estar no profissional. Estou fazendo o meu melhor para isso acontecer - acrescentou.

Publicidade

Mesmo sendo bem avaliado pela comissão técnica do Bahia e por jornalistas, Kauã cita pés no chão para iniciar sua trajetória como profissional.

"Não me considero uma promessa, acredito que tenho potencial para chegar lá em cima, sei da minha qualidade e do meu esforço. Quero deixar as coisas acontecerem. Não querer dar um passo maior que o outro, isso é muito importante - finalizou o defensor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.