Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Neymar, Seleção Brasileira faz seu primeiro treino de olho nos duelos com Equador e Paraguai

Camisa 10 participa bem da atividade realizada nesta sexta-feira na Granja Comary. Entre os 18 que se apresentaram, Tite tem desfalque de Douglas Luiz, com quadro de amigdalite

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira já começou sua preparação de olho nos confrontos com Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Realizada na tarde desta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, a atividade teve a presença do atacante Neymar, que voltou a ter problemas extracampo devido a uma acusação de assédio sexual.

O astro participou bem de todo o treino, com boa movimentação e se mostrou bem motivado também no rachão. A única ausência nesta tarde foi a do meio-campista Douglas Luiz, que apresentou um quadro de amigdalite. Seu teste para Covid-19 deu negativo.

Por enquanto, 18 atletas se apresentaram ao técnico Tite. Nos próximos dias, o goleiro Weverton, do Palmeiras, a dupla Gabigol e Everton Ribeiro, o goleiro Ederson, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Gabriel Jesus são aguardados na Granja Comary.

Jovens do Athletico-PR, Flamengo e Fluminense complementarão o elenco da Seleção neste período. No Rubro-Negro, serão designados o goleiro João Fernando e o meia Daniel Cabral. Do Furacão, o goleiro Léo Linck e o zagueiro João Patrick. O atacante Matheus Martins representará o Tricolor das Laranjeiras neste período.

A Seleção Brasileira joga no dia 4, contra o Equador, no Beira-Rio, e no dia 8 de junho, diante do Paraguai, em Assunção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.