Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com muitas indefinições, América-MG inicia pré-temporada nesta sexta-feira

Pré-temporada do Coelho será de maneira virtual, pelo menos inicialmente

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG começa, nesta sexta-feira, 16 de dezembro, a pré-temporada 2023. O Coelho, apesar disso, ainda tem muitas indefinições no elenco, como é o caso do zagueiro Germán Conti, do meio-campista Martín Benítez e do atacante Everaldo.

O defensor argentino pertence ao Benfica, de Portugal, e está emprestado com passe fixado. Já Everaldo, um dos destaques do Coelho na temporada passada, pertence ao Corinthians, mas quer permanecer no time mineiro. A situação de Benítez, por sua vez, caminha para uma permanência e só depende da regularização de documentos.

Alguns atletas, no entanto, não permanecerão para a próxima temporada, como é o caso de Airton, Luan Patrick, Partic, Raúl Cáceres, João Paulo, Juninho Valoura e Índio Ramírez. O lateral-esquerdo Nicolas e o lateral-direito Nino Paraíba foram as únicas contratações do Coelho até o momento.

A pré-temporada do América-MG começará de forma virtual, pelo menos inicialmente. De maneira presencial, o elenco retorna às atividades no dia 26 de dezembro, no CT Lanna Drumond.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.