Lance Com gol de reforço, Cruzeiro vence primeiro jogo-treino com Lacarmón no comando

Com gol de reforço, Cruzeiro vence primeiro jogo-treino com Lacarmón no comando

Dienno marca o dele e Arthur Gomes fecha o placar contra o Itabirito

Lance
Lance

Lance

Lance

A menos de uma semana da estreia oficial na temporada, o Cruzeiro foi à campo enfrentar o Itabirito, em jogo-treino na Toca da Raposa. Os donos da casa venceram por 2 a 1, com gols do centroavante recém-chegado, Dinenno, e o velho conhecido, Arthur Gomes.

A escalação colocada por Lacarmón dá uma pista do que o treinador pretende fazer na estreia do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro. Apesar do confronto desta quinta-feira (18), o Cabuloso não enfrentará o Itabirito na primeira fase do campeonato estadual.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O time que iniciou o jogo tinha metade dos reforços do Cruzeiro nesta janela de transferências. Zé Ivaldo, Lucas Romero e Juan Dinenno estavam entre os 11 que começaram a partida. A escalação era: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Robert; Rafael Elias e Juan Dinenno.

Além disso, o Cruzeiro informou que na primeira etapa, Lacarmón sacou Zé Ivaldo e Lucas Romero, para a entrada de Lucas Oliveira e Ian Luccas. No decorrer da atividade, o técnico ainda promoveu outras mudanças e experimentou formações.

O Cabuloso conta com alguns nomes no Departamento Médico, são eles: Ramiro, Filipe Machado, Mateus Vital, Gabriel Veron e Wesley. A expectativa do Cruzeiro é ter todos os reforços o mais rápido possível, visando a estreia do Campeonato Mineiro. O time estreia contra o Villa Nova, na quarta-feira (24), às 19h.

Últimas