Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 250 mil votos, fãs do Jiu-Jitsu definem mais três confrontos eliminatórios do reality show “The New Star”

Segundo paredão foi formado na noite de ontem (20) no quinto episódio do reality show da arte suave

Lance|

Lance
Lance Lance

O reality show “The New Star” chegou a sua terceira semana, e mais um paredão foi formado. No quinto episódio da atração, que foi ao ar na noite de ontem (20) no canal oficial do BJJ Stars no YouTube, os fãs conheceram os próximos três confrontos eliminatórios do reality show. Foram computados quase 250 mil votos entre quinta-feira da semana passada, quando começou a votação, e segunda-feira (19), última dia para escolher os confrontos. Após a votação, o público decidiu que Lucas Barros irá enfrentar Gabriel Costa, que Izadora Cristina irá encarar Sabatha Laís e que Rebecca de Albuquerque irá duelar contra Indridd Alves. As lutas acontecem nesta sexta-feira (23), com transmissão no canal oficial do BJJ Stars (https://youtube.com/c/BJJSTARSOFICIAL).

Os vencedores avançam para a próxima etapa do reality show, enquanto os perdedores serão eliminados do jogo, mas irão continuar na casa para ajudar nos treinos. Eles terão ainda a possibilidade de voltar para o jogo caso alguém não bata o peso ou se machuque. Essa semana os fãs da arte suave escolheram duas lutas femininas e uma luta masculina. Na próxima semana eles deverão escolher duas lutas masculinas e uma feminina.

A votação para o próximo paredão começa logo após o sexto episódio, e vai até meia-noite de segunda-feira. Para votar, basta entrar no site https://info.bjjstars.tv e escolher um integrante do time cinza contra um integrante do time vermelho, e na sequência confirmar o seu voto. O público poderá votar quantas vezes quiser.

Os quatro primeiros episódios do reality show já estão disponíveis no YouTube (https://youtube.com/c/BJJSTARSOFICIAL), assim como os três primeiros confrontos do programa. Os times estão sendo capitaneados por grandes nomes do Jiu-Jitsu mundial. No quarto episódio, os coaches foram as campeãs mundiais Monique Elias e Bia Basílio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.