Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 17 anos, Bruno Branco estreia pelo profissional do Barra FC

O jovem atleta está ganhando espaço no time catarinense nesta temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Bruno Branco fez sua estreia pela equipe profissional do Barra FC diante do Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense 2023, no estádio Aníbal Costa. O confronto terminou com vitória do Leão do Sul, por 1 a 0.

O jovem, de 17 anos, entrou no segundo tempo da partida, no último sábado (11), quando o relógio marcava 37 minutos da etapa final. O camisa 20 entrou na vaga do volante Roldan, numa tentativa de Hemerson Maria em dar mais ofensividade ao Pescador nos minutos finais

-Me sinto muito feliz de estrear com a camisa do Barra FC no profissional. Fazia tempo que eu estava esperando e sonhando com este momento. E ele, enfim, chegou. Estou feliz pela minha estreia no profissional, mas não com o resultado. Agora, é trabalhar que quarta-feira tem mais jogo- afirmou Bruno Branco.

O jogador se juntou ao Barra FC em 2020, na categoria sub-15. Bruno Branco foi destaque no Pescador em todas as categorias, atuando, inclusive, no ano passado no sub-20 e sub-17.

Na temporada passada, o jovem talento foi campeão com o clube de Balneário Camboriú na Copa Santa Catarina e no Campeonato Catarinense sub-17. Bruno também realizou dois intercâmbios no TSG Hoffenheim, onde se testou com os atletas do clube alemão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.