Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceará estreia no estadual com goleada sobre o Guarani de Juazeiro

Equipe teve o controle do jogo durante os 90 minutos 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Ceará começou a temporada com vitória sobre o Guarani de Juazeiro, na estreia do Campeonato Cearense. Com gols marcados por Tiago Pagnussat, Castilho, Luiz Otávio, Jean Carlos e Vitor Gabriel, o Vozão venceu por 5 a 0 e fez os seus primeiros três pontos na competição.

O Vozão abriu o placar logo aos dois minutos com gol do zagueiro Tiago Pagnussat. Em cobrança de falta ensaiada, o zagueiro aproveitou para balançar as redes.

O Guarani não teve muitas oportunidades de perigo: Eron mandou a bola na trave e assustou. O Vovô dominou as ações do jogo, mas não converteu o volume de jogo em finalizações, mas foi para o intervalo com a vantagem no marcador.

> Confira as últimas do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Na volta do intervalo, novamente o Vozão marcou cedo. Também aos dois minutos, Vitor Gabriel, que entrou no intervalo, recebeu na área, venceu o goleiro e fez o segundo gol.

Aos 10 da segunda etapa, Vina cobrou escanteio e mandou na área. Luiz Otávio subiu mais que a defesa adversária e mandou no canto do goleiro para fazer o terceiro. Seis minutos depois Janderson invadiu a área com velocidade, foi derrubado e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Jean Carlos ampliou para 4 a 0. Nos minutos finais, Castilho ainda fez o quinto.

A equipe alvinegra volta a campo no próximo domingo (22), pela segunda rodada do estadual. A equipe enfrenta o Ferroviário, também fora de casa, com a bola rolando às 18h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.