Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casimiro é escolhido como 'Homem do Ano em Conteúdo Digital' por revista

Aos 29 anos, o streamer vascaíno é um dos principais influenciadores digitais do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes da web brasileira, o streamer carioca Casimiro Miguelfoi eleito pela revista "GQ Brasil" como o “Homem do Ano'' na categoria Conteúdo Digital. Aos 29 anos de idade, o influencer, que é e torcedor fanático do Vasco da Gama, soma mais de 3,5 milhões de seguidores no Twitter e 3 milhões na Twitch, onde realiza suas lives.

+ Casimiro “estourado”: veja curiosidades e o que explica o grande momento do streamer vascaíno

Intitulado como o "Homem do ano na internet" pela revista, Cazé ingressou na Twitch em 2020, em meio ao isolamento social da pandemia da Covid-19.

Em janeiro deste ano, ele alcançou uma marca histórica ao bater o recorde brasileiro de uma live. Foram 545 mil pessoas simultaneamente em seu canal para assistir ao primeiro episódio da série da Netflix "O Caos Perfeito", sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr.

Publicidade

+ Casimiro pede titular do Flamengo na Copa do Mundo no lugar de Coutinho

- Tinha para mim que eu não ia dar certo na vida. Eu era um problemaço, cara. Mas a vida é muito longa, ainda que seja uma só. Dá tempo de fazer muita coisa. Tem muita chance, e é preciso fazer valer - falou Cazé, em etrevista à GQ.

O streamer possui cerca de 100 mil assinantes na Twitch, que desembolsam, cada um, R$ 9,90 por mês para terema acessos a conteúdos exclusivos do canal. Para a Copa do Mundo do Qatar, Casimiro já fechou contratos com grandes marcas como Vivo, Brahma e McDonald's.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.