Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casillas realiza sonho de criança e compra modelo de carro de famosa série dos anos 1980

Carro é uma réplica do 'K.I.T.T', da série americana 'Super Máquina', que foi transmitida em vários países do mundo como Espanha e Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-goleiro Iker Casillas realizou um sonho de menino, ao comprar um carro "Kitt", modelo igual ao da série americana "Super Máquina", lançada nos anos 1980. O campeão do mundo com a Espanha, em 2010 e ídolo do Real Madrid postou nas redes sociais, todo orgulhoso, sua aquisição.

+Veja a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os resultados

- Aquelas séries com as quais crescemos. Os anos 80 chegaram e tanto Esquadrão Classe A quanto Super Máquina foras séries seguidas por milhares e milhares de espanhóis. Quem não disse a famosa frase, pegando o pulso e falando para o relógio: 'Kitt, preciso de você!' - disse, relembrando cenas icônicas do seriado.

- Michael Knight estava à frente do seu tempo, já tinha este relógio moderno que informa dos passos que dá por dia!", escreveu, citado o personagem principal vivido pelo ator americano David Hasselhoff.

A série de 1982 conta a história de Michael Knight, que luta contra o crime com ajuda de um carro chamado K.I.T.T, que fala e tem personalidade própria. Segundo o jornal 'Olé', da Argentina, o modelo de Casillas é uma réplica e não se trata do modelo original utilizado na série.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.