Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caseiro e eficiente! Confira o time LANCE! para a 25ª rodada no Cartola

Lance|

O time LANCE! está escalado para a 25ª rodada do Brasileirão no Cartola. Montamos uma equipe 'caseira', com quem costuma dar conta do recado. Na última rodada, tivemos um desempenho satisfatório, com 73,92 pontos. Temos no total uma pontuação de 1634.77 e média de 68.10 pontos. O time sugerido está no esquema 4-3-3 e custa C$ 129,39. Boa sorte! (Por Guia do Cartola)
O time LANCE! está escalado para a 25ª rodada do Brasileirão no Cartola. Montamos uma equipe 'caseira', com quem costuma dar conta do recado. Na última rodada, tivemos um desempenho satisfatório, com 73,92 pontos. Temos no total uma pontuação de 1634.7... O time LANCE! está escalado para a 25ª rodada do Brasileirão no Cartola. Montamos uma equipe 'caseira', com quem costuma dar conta do recado. Na última rodada, tivemos um desempenho satisfatório, com 73,92 pontos. Temos no total uma pontuação de 1634.77 e média de 68.10 pontos. O time sugerido está no esquema 4-3-3 e custa C$ 129,39. Boa sorte! (Por Guia do Cartola)
LUAN POLLI - Sport (C$ 6,00) - Destaque em defesas difíceis na última rodada, tem pela frente como mandante o Coritiba, que passou em branco nas duas últimas rodadas e deve ter o importante desfalque de Giovanni Augusto. Esperamos uma partida apertada, e é neste cenário que Luan pode se destacar.
LUAN POLLI - Sport (C$ 6,00) - Destaque em defesas difíceis na última rodada, tem pela frente como mandante o Coritiba, que passou em branco nas duas últimas rodadas e deve ter o importante desfalque de Giovanni Augusto. Esperamos uma partida apertada,... LUAN POLLI - Sport (C$ 6,00) - Destaque em defesas difíceis na última rodada, tem pela frente como mandante o Coritiba, que passou em branco nas duas últimas rodadas e deve ter o importante desfalque de Giovanni Augusto. Esperamos uma partida apertada, e é neste cenário que Luan pode se destacar.
GUSTAVO GÓMEZ - Palmeiras (C$ 11,78) - Depois de ter balançando as redes na última terça pela Libertadores, o paraguaio mostrou suas credenciais para uma boa pontuação contra o Bahia. Além da força ofensiva, destacamos que o time visitante perdeu as últimas três partidas no Brasileirão e o Verdão não sofre gols há sete jogos no Allianz Parque.
GUSTAVO GÓMEZ - Palmeiras (C$ 11,78) - Depois de ter balançando as redes na última terça pela Libertadores, o paraguaio mostrou suas credenciais para uma boa pontuação contra o Bahia. Além da força ofensiva, destacamos que o time visitante perdeu as úl... GUSTAVO GÓMEZ - Palmeiras (C$ 11,78) - Depois de ter balançando as redes na última terça pela Libertadores, o paraguaio mostrou suas credenciais para uma boa pontuação contra o Bahia. Além da força ofensiva, destacamos que o time visitante perdeu as últimas três partidas no Brasileirão e o Verdão não sofre gols há sete jogos no Allianz Parque.
RAPHAEL VEIGA - Palmeiras (C$ 10,69) - De volta após um período afastado por Covid-19, o destaque do Verdão balançou as redes no duelo contra o Santos na última rodada. Atuando em casa diante de um Bahia que sofreu nada menos que 14 gols nas últimas oito partidas que realizou, acreditamos que o Verdão irá balançar as redes e Veiga é um bom candidato.
RAPHAEL VEIGA - Palmeiras (C$ 10,69) - De volta após um período afastado por Covid-19, o destaque do Verdão balançou as redes no duelo contra o Santos na última rodada. Atuando em casa diante de um Bahia que sofreu nada menos que 14 gols nas últimas oi... RAPHAEL VEIGA - Palmeiras (C$ 10,69) - De volta após um período afastado por Covid-19, o destaque do Verdão balançou as redes no duelo contra o Santos na última rodada. Atuando em casa diante de um Bahia que sofreu nada menos que 14 gols nas últimas oito partidas que realizou, acreditamos que o Verdão irá balançar as redes e Veiga é um bom candidato.
ARRASCAETA - Flamengo (C$ 16,89) - Um dos jogadores com maior potencial explosivo do Cartola, tem a capacidade de passar dos 10 pontos na grande maioria das rodadas. Atuando em um dos melhores ataques do campeonato e diante de um Santos que sofreu gol em 19 dos últimos 21 jogos, o uruguaio tem boas chances de conduzir o Rubro-negro carioca à recuperação no domingo.
ARRASCAETA - Flamengo (C$ 16,89) - Um dos jogadores com maior potencial explosivo do Cartola, tem a capacidade de passar dos 10 pontos na grande maioria das rodadas. Atuando em um dos melhores ataques do campeonato e diante de um Santos que sofreu gol ... ARRASCAETA - Flamengo (C$ 16,89) - Um dos jogadores com maior potencial explosivo do Cartola, tem a capacidade de passar dos 10 pontos na grande maioria das rodadas. Atuando em um dos melhores ataques do campeonato e diante de um Santos que sofreu gol em 19 dos últimos 21 jogos, o uruguaio tem boas chances de conduzir o Rubro-negro carioca à recuperação no domingo.
THIAGO GALHARDO - Internacional (C$ 18,13) - O Colorado atravessa um momento ligeiramente superior ao do Botafogo e tem o favoritismo no duelo desta rodada, atuando em casa. Por isso, nada mais natural do que apostar no artilheiro do campeonato. Mesmo em má fase, tem plenas condições de fazer cumprir a lei do ex contra uma equipe que vem de seis derrotas seguidas.
THIAGO GALHARDO - Internacional (C$ 18,13) - O Colorado atravessa um momento ligeiramente superior ao do Botafogo e tem o favoritismo no duelo desta rodada, atuando em casa. Por isso, nada mais natural do que apostar no artilheiro do campeonato. Mesmo ... THIAGO GALHARDO - Internacional (C$ 18,13) - O Colorado atravessa um momento ligeiramente superior ao do Botafogo e tem o favoritismo no duelo desta rodada, atuando em casa. Por isso, nada mais natural do que apostar no artilheiro do campeonato. Mesmo em má fase, tem plenas condições de fazer cumprir a lei do ex contra uma equipe que vem de seis derrotas seguidas.
GABRIEL VERON - Palmeiras (C$ 5,81) - Opção acessível de um dos maiores favoritos da rodada atuando em casa contra o Bahia, que tem uma das defesas mais frágeis do momento. Com 10 gols em 33 jogos (Boa parte deles sem jogar os 90 minutos), já demonstrou seu faro de gol e tem potencial para pontuar bem neste sábado.
GABRIEL VERON - Palmeiras (C$ 5,81) - Opção acessível de um dos maiores favoritos da rodada atuando em casa contra o Bahia, que tem uma das defesas mais frágeis do momento. Com 10 gols em 33 jogos (Boa parte deles sem jogar os 90 minutos), já demonstro... GABRIEL VERON - Palmeiras (C$ 5,81) - Opção acessível de um dos maiores favoritos da rodada atuando em casa contra o Bahia, que tem uma das defesas mais frágeis do momento. Com 10 gols em 33 jogos (Boa parte deles sem jogar os 90 minutos), já demonstrou seu faro de gol e tem potencial para pontuar bem neste sábado.
BRUNO HENRIQUE - Flamengo (C$ 12,61) - Com a semana cheia pra treinar, o Rubro-Negro pode se aproveitar deste descanso contra um Santos desgastado pelo duelo na Libertadores. Neste cenário, o ex-santista pode fazer cumprir a lei do ex e balançar as redes diante de um time que costuma sofrer gols com frequência.
BRUNO HENRIQUE - Flamengo (C$ 12,61) - Com a semana cheia pra treinar, o Rubro-Negro pode se aproveitar deste descanso contra um Santos desgastado pelo duelo na Libertadores. Neste cenário, o ex-santista pode fazer cumprir a lei do ex e balançar as red... BRUNO HENRIQUE - Flamengo (C$ 12,61) - Com a semana cheia pra treinar, o Rubro-Negro pode se aproveitar deste descanso contra um Santos desgastado pelo duelo na Libertadores. Neste cenário, o ex-santista pode fazer cumprir a lei do ex e balançar as redes diante de um time que costuma sofrer gols com frequência.
CLAUDINHO - RB Bragantino (C$ 13,47) - Com quatro gols nas últimas três partidas como mandante, é um dos craques do campeonato e o principal candidato para balançar as redes do Fortaleza no duelo deste fim de semana. Com regularidade impressionante, tem média de 5,78 como mandante e pode pontuar bem mesmo sem gol e assistência. Opção viável para Capitão também.
CLAUDINHO - RB Bragantino (C$ 13,47) - Com quatro gols nas últimas três partidas como mandante, é um dos craques do campeonato e o principal candidato para balançar as redes do Fortaleza no duelo deste fim de semana. Com regularidade impressionante, te... CLAUDINHO - RB Bragantino (C$ 13,47) - Com quatro gols nas últimas três partidas como mandante, é um dos craques do campeonato e o principal candidato para balançar as redes do Fortaleza no duelo deste fim de semana. Com regularidade impressionante, tem média de 5,78 como mandante e pode pontuar bem mesmo sem gol e assistência. Opção viável para Capitão também.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.