Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carter fala sobre possibilidade de Gabigol alcançar idolatria de Zico no Flamengo

Em conversa com o LANCE!, influenciador opina sobre hierarquia entre ídolos do Rubro-Negro

Lance|

Lance
Lance Lance

O influenciador Carter, da página "Esse dia foi louco", falou sobre a possibilidade de Gabigol ultrapassar a idolatria de Zico no Flamengo. Em live com o LANCE!, o advogado de 42 anos disse que o Galinho de Quintino é "inalcançável" dentro do Rubro-Negro.

- Hoje em dia, eu acho que é consenso com a torcida rubro-negra que Gabigol e Zico estão nos dois primeiros polos. Agora, ultrapassar o Zico, acho muito difícil, porque Zico tem uma identidade de berço com o Flamengo, é um capítulo a parte. Para mim, inatingível, inalcançável - opinou.

+ Quem tem mais torcida em Brasília, palco de Flamengo x Palmeiras? Veja pesquisa

Antes, porém, Carter também valorizou muitos os feitos alcançados por Gabigol desde a chegada ao Flamengo em 2019.

Publicidade

- O que pega nessa discussão é que a identificação do Zico com o Flamengo é algo que você dificilmente vê. O Gabigol, quando chegou lá em 2019, já no Carioca foi amor à primeira vista, ele sabe usar essa troca com o torcedor usando as redes sociais e o espaço de fala nos jogos. No final do ano, ganhou Brasileiro e Libertadores, fez dois gols na final em Lima, que vai ser sempre um episódio muito especial. Gabigol ficou muito marcado por 2019, mas em 2020, 2021, 2022, fez essa história ficar mais forte, mais intensa - valorizou.

Veja abaixo a opinião de Carter sobre os ídolos do Flamengo em entrevista ao LANCE!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.