Lance Capitão do Fortaleza, João Paulo projeta Clássico Rei pelo Brasileirão de Aspirantes

Capitão do Fortaleza, João Paulo projeta Clássico Rei pelo Brasileirão de Aspirantes

Zagueiro é peça importante na equipe que duelará contra o arquirrival Ceará pela semifinal do torneio nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

Dono da melhor campanha da primeira e segunda fase, o Fortaleza, comandado pelo técnico Léo Porto, segue fazendo uma temporada incrível no Brasileirão de Aspirantes. Os números expressivos mostram a qualidade da equipe que, na competição, tem 42 dos 44 pontos disputados através de campanha com 13 vitórias e um empate.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Capitão e peça importante da defesa menos vazada do torneio, o zagueiro João Paulo exaltou o trabalho do grupo bem como a dedicação da comissão técnica.

p A equipe está fazendo um grande torneio e isso é o resultado de muito trabalho e dedicação de todos. Sabemos da responsabilidade de vestir essa camisa e representar a nossa torcida, queremos chegar ao topo e, para isso, vamos deixar tudo dentro de campo. A comissão técnica é excelente e junto com eles acredito podemos fazer mais belos jogos e levar o nosso clube a final do torneio - disse o zagueiro

A semifinal do torneio nacional será palco do maior clássico do estado, diante do Ceará, em partidas que prometem fortes emoções. O capitão falou sobre a expectativa para a partida e a maneira com que a equipe pode sair com o resultado positivo.

- Jogar clássico é sempre um sentimento especial e diferente. Sabemos do peso que uma partida como essa tem e precisamos entrar todos concentrados e prontos para o desafio. Acredito que será um jogo muito disputado e emocional, precisamos vencer todas as disputas do começo ao fim, vamos juntos pelo nosso objetivo - finalizou,

O primeiro jogo da semifinal em questão acontecerá no próximo domingo (3), às 15h (de Brasília), no Estádio Franzé Morais.

Últimas