Cano comenta chances desperdiçadas e diz que Vasco necessita melhorar

Apesar da classificação, o Vasco abusou dos gols perdidos e parou na bela atuação do goleiro Rodrigo Ramos. Equipe cruzmaltina enfrenta o ABC na próxima fase da competição

Lance

Lance

Lance

No Albertão, o Vasco empatou com o Altos-PI por 1 a 1 e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, a equipe cruzmaltina criou diversas oportunidades de gol, mas pecou nas finalizações. O centroavante Gérman Cano marcou mais uma vez e chegou a quatro gols em seis partidas com a camisa vascaína. Na próxima fase da competição, a equipe cruzmaltina enfrenta o ABC, em Natal.

De acordo com o argentino, o time necessita melhorar, sobretudo na cara do gol. Durante a partida, foram quatorze chutes em direção ao gol contra apenas três da equipe piauiense. O time poderia ter vencido com tranquilidade, mas abusou dos gols perdidos e parou na bela atuação do goleiro Rodrigo Ramos, de quarenta anos.

- Muito contente e feliz. O objetivo é seguir melhorando a equipe, o conjunto. Temos que melhorar muito. Estamos entendendo a ideia do treinador. Às vezes se joga bem, e às vezes se joga mal, como hoje. O campo estava difícil. Estamos muito felizes por passar de fase. No primeiro tempo tivemos muitas chances de gol que não tivemos cabeça fria para convertê-las. Esses jogos são de vida ou morte. - destacou o atacante Cano.

Na próxima semana, o Vasco encara o Oriente Petrolero, da Bolívia, no Ramón Tahuichi, necessitando apenas do empate para avançar na Copa Sulamericana. Pelo campeonato carioca, o time cruzmaltino estreia na Taça Rio contra o Resende, dia 1/3, no Raulino de Oliveira.