Campeão com o Bragantino, Thiago Ribeiro chega ao Novorizontino

Atacante foi campeão da Série B desta temporada com a camisa do Massa Bruta. Artilheiro da Copa Libertadores da América de 2010, ele chega com boas expectativas ao Tigre

Lance

Lance

Lance

Após oficializar o retorno de Adílson Goiano, Cléo Silva e Pereira para a disputa do Campeonato Paulista, a diretoria do Grêmio Novorizontino apresentou, na tarde desta quarta-feira (18), Thiago Ribeiro. O atacante de 33 anos, que estava no Bragantino, e passou por Santos e São Paulo, realizou exames médicos na manhã de hoje e foi integrado ao grupo que disputará o Paulistão em 2020.

Revelado pelo Rio Branco de Americana, Thiago teve passagens por clubes da elite do futebol brasileiro, como Santos, São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Atlético Mineiro. Além do futebol nacional, o atacante jogou também na Itália (Cagliari), França (Bordeaux) e no Qatar (Al-Rayyan).

Artilheiro da Copa Libertadores da América de 2010, Thiago Ribeiro falou em sua chegada ao clube.

- A expectativa é de fazer um bom campeonato, como o Novorizontino já vem fazendo nos últimos anos. Vamos procurar manter o trabalho e melhorar. O clube vem conseguindo se classificar nos últimos anos e a gente quer manter isso, que é o nosso primeiro objetivo. Depois, quem sabe podemos pensar além! - declarou o atacante.