Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno José não vê a hora de recomeçar treinos presenciais no CSA

Atacante, desde o mês passado, estava treinando por videoconferência com o grupo além de manter a forma na cidade natal com um preparador físico

Lance|

Lance
Lance Lance

Desde o mês passado, o atacante Bruno José vem treinando por videoconferência com o grupo do CSA, mas o jogador não negar viver a ansiedade da retomada das atividades de forma presencial, que pode acontecer a partir da próxima semana. Os jogadores serão submetidos a testes da COVID-19 já nesta quarta-feira (10).

- A saudade de estar em campo é muito grande. Quero logo que tudo isso passe, a vontade de entrar em campo e honrar a camisa é enorme. Mas temos que continuar tomando todos os cuidando até lá - disse Bruno.

Caso concretize o retorno dos treinamentos no campo, Bruno José busca pelo seu espaço na equipe. Até então, ele havia participado de nove jogos, somando 224 minutos em campo. Para não perder o ritmo, ele continuou mantendo a forma com um preparador físico na cidade natal, Monte Sião-MG.

- Desde quando parou tudo, eu segui treinando em casa em um campo na minha cidade. Sempre buscando manter o ritmo para não sentir tanto quando voltar. É claro que não é a mesma coisa de quando se está treinando com grandes profissionais, mas já é uma grande ajuda - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.