Bruno Gomes detalha rotina neste período sem jogos e revela: 'Saudade absurda de jogar pelo Vasco'

Volante reconhece necessidade de respeitar as autoridades diante da pandemia do novo coronavírus, avalia seu início de 2020 e fala sobre emoção de jogar em São Januário

Lance

Lance

Lance

O volante Bruno Gomes não escondeu sua ansiedade por retomar sua rotina com a camisa do Vasco. Em vídeo divulgado pela VascoTV, a promessa da Colina frisou que compreende a paralisação das competições em virtude da pandemia do novo coronavírus, mas disse:

- Em relação a esta indefinição, a gente tem de respeitar o que as autoridades estão falando, mas estou com uma vontade absurda de voltar a jogar futebol. Neste período, eu tento ficado mais com a minha família, à espera de que tudo se normalize.

O jogador de 19 anos contou com que o departamento médico cruz-maltino tem contribuído para que ele mantenha sua forma neste período sem jogos.

- Eles estão sempre em contato para saber como a gente está. Mas procuro manter minha forma o tempo todo. Os meus irmãos também vêm me ajudando muito também - declarou o volante, que ainda revelou que, em seu período de descanso com os irmãos, joga baralho e também se diverte com videogame.

Bruno Gomes avaliou o começo de ano com o Cruz-Maltino. Aos seus olhos, ainda há espaço para evolução do seu futebol.

- Sou muito grato pelas oportunidades que tive no início de temporada. Sei que não foi perfeito, mas acredito que ainda posso contribuir bastante - e, em seguida, detalhou como tem mantido o contato com os colegas do Vasco:

- Nós temos um grupo de WhatsApp no qual nos falamos bastante. Mantenho mais contato com o (Gabriel) Pec, o Talles (Magno) e o Juninho - completou.

O volante destacou do que está sentindo mais falta neste período no qual mantém sua forma em casa.

- Sinto muita saudade do Vasco, de jogar em São Januário, da emoção da torcida - afirmou.

A promessa da Colina deixou um recado aos torcedores cruz-maltinos.


- Sei que vocês estão com saudade de ir para São Januário, assim como eu. Esperamos que isto tudo passe logo e tudo volte ao normal. Que Deus abençoe a todos vocês. Estamos juntos! - afirmou.

Nesta terça-feira, às 18h, Bruno Gomes participará de uma live na VascoTV com outros dois volantes: Juninho e Douglas Luiz (revelado no clube e que agora defende o Aston Villa).