Lance Brenno, da Seleção olímpica, testa negativo para Covid-19 mais uma vez e poderá viajar para Tóquio

Brenno, da Seleção olímpica, testa negativo para Covid-19 mais uma vez e poderá viajar para Tóquio

Com dois testes negativos exigidos pelas autoridades japonesas, jogador de 22 anos agora é aguardado pela delegação brasileira na cidade-sede da Olimpíada

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico André Jardine ganhará mais um "reforço" na preparação da Seleção olímpica em Tóquio. O goleiro Brenno, que havia permanecido em Belgrado após seu teste de Covid-19 dar positivo no dia do embarque da delegação, conseguiu o aval para viajar rumo à cidade-sede dos Jogos Olímpicos. O jogador de 22 anos testou negativo para o vírus pela segunda vez consecutiva.

As autoridades do Japão exigem dois testes negativos para liberarem a entrada de pessoas em solo japonês. Brenno é aguardado na terça-feira de manhã pela delegação da Seleção olímpica.

O goleiro tinha sido o único jogador que não conseguiu deixar a Sérvia rumo à capital asiática. Assim que houve a detecção do teste positivo para Covid-19, o departamento médico da Seleção olímpica apontou que poderia ser um "falso positivo".

A primeira contraprova do exame de Brenno na Sérvia apontou um teste negativo para Covid-19.

O goleiro teve Covid-19 no dia 17 de junho, no Grêmio. Nos 14 dias de quarentena, apresentou sintomas leves.

O Japão está em estado de emergência devido à nova escalada da Covid-19. A Seleção olímpica, inclusive, teve de mudar sua rota, fazendo parte de sua preparação na Sérvia.

Últimas