Lance Brazilian FS 6 desembarca pela primeira vez em curitiba com duelo entre promessas dos pesos-moscas

Brazilian FS 6 desembarca pela primeira vez em curitiba com duelo entre promessas dos pesos-moscas

Brazilian FS 6 desembarca pela primeira vez em curitiba com duelo entre promessas dos pesos-moscas

Lance
Lance

Lance

Lance

No próximo sábado, 19, acontece a 6ª edição do Brazilian Fighting Series, um dos eventos mais consistentes do cenário nacional. Desta vez o palco é Curitiba. Na luta principal, um duelo entre dois dos mais promissores pesos-moscas do MMA brasileiro: João Alicate e Rodrigo Sarafian.

Aos 27 anos de idade, o curitibano Alicante tem como sua principal arma o jogo de solo. Não à toa, de suas 15 vitórias, nove (60%) foram por finalização. Apenas dois anos mais velho, o paraense Sarafian empata no número de finalizações com o anfitrião, porém, leva vantagem na experiência: são 21 vitórias em 33 lutas.

“Será nossa estreia no Sul do Brasil. É mais uma meta que o Brazilian atinge, pois desde a nossa concepção a gente tem em mente desembarcar nas grandes capitais das lutas, e a capital paranaense tem uma raiz muito forte com o MMA", celebra Lucas Lutkus, um dos promotores do evento.

Com 12 lutas, o card mescla jovens atletas com um grande futuro no MMA com lutadores de muita tarimba. Na luta coprincipal, o experiente Marcel Adur, com passagens por WSOF, ACA e BRAVE, enfrenta Rogério Garotão. Reforçam o card Elder Bebê Monstro, escalado para encarar Junior Marques; e Shyudi Yamauchi, irmão do atleta do Bellator Goiti Yamauchi.

“Os fãs do MMA nacional verão nomes conhecidos retornando ao holofote, como Marcel Adur e João Alicate; mas também, novas promessas despontando como os invictos Pedro Oliveira, Ilson Maza e Richard Jacobi. Esse é o tipo de card que buscamos para o Brazilian, equilibrando entre descobrir novas promessas e dar grandes lutas aos principais nomes do país", reforça Lutkus.

O Brazilian Fighting Series 6 terá transmissão ao vivo pelo canal de youtube CFX Sports.

Brazilian Fighting Series 6
Striker’s House, Curitiba, PR
19 de Fevereiro
Início às 16h
Ao vivo no Youtube da CFX Sports

57kg - João Alicate x Rodrigo Sarafian
61kg - Marcel Adur x Rogério Garotão
77kg - Elder Bebe Monstro x Junior Marques
66kg - Shyudi Yamauchi x Robson Punk
84kg - Ewerton Hulk x Pedro Oliveira
61kg - Rodrigo Caiçara x Ilson Maza
61kg - Lucas Souza x Fernando Bonatto
61kg - Alisson Murilo x Thiago Costa
57kg - Felipe Orfeu x Wellington Ratinho
61kg - William Ozorio x Jeferson Pereira
120kg - Richard Jacobi x Felipe Brandão
77kg - Patrick Japa x William Cormier

Últimas